Banda Scalene apadrinha ação social do DF

Mais de 3 mil pessoas já foram beneficiadas por doações do projeto

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Aplausos, Lifestyle
03/10/18 17:14

O projeto The Street Store (TSS) já beneficiou mais de 3 mil pessoas em vulnerabilidade social. A campanha acontece do primeiro ao último dia do mês e recebe peças em bom estado em caixas no 2º piso do shopping. São 13,5 toneladas de doações distribuídas entre roupas, sapatos, brinquedos e acessórios. Essa corrente de solidariedade se expande em Brasília e, em outubro, ganha espaço no Boulevard Shopping, Administrado pela Aliansce Shopping Centers. Para completar, no dia 10 de novembro, acontece uma ação social com atividades gratuitas ao público do Itapoã.

A ideia do Boulevard é estimular o atendimento humanizado e promover mais acesso aos serviços básicos para a população. A campanha de doação recebe roupas e calçados (adulto e infantil), principalmente peças infanto-juvenis e masculinas, brinquedos e acessórios. No Distrito Federal, cinco regiões foram beneficiadas pelo projeto desde 2015: Recanto das Emas, Plano Piloto, Sol Nascente, Taguatinga, Estrutural.

O dia de ação social conta com recreação infantil, mediação de leitura para crianças, oficina de boas práticas na gestão de resíduos e dicas de plantio. Além, disso, os participantes aprenderão a fazer coleta de lixo orgânico. Serviços de beleza, saúde e palestras com temas voltados para psicobiologia entram na programação.

 

8ª Edição – The Street Store DF

Doações: de 01 a 31 de outubro, no Boulevard Shopping Brasília

Ação Social: dia 10 de novembro, no Itapoã (Escola: CEF Dra. Zilda Arns)

Horário de atendimento: 15h às 18h.

Beneficiados: 500 pessoas em vulnerabilidade social.

Mais informações: www.thestreetstoredf.com.br

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.