Aulão beneficente para candidatos do concurso da PCDF

O evento ocorrerá neste sábado (13) e para participar basta fazer a inscrição pelo site e entregar 1kg de alimento não perecível

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Direito, Notícias
10/04/19 16:44

Um dos concursos mais aguardados e com o edital previsto para Julho deste ano, foi anunciado o certame da Polícia Civil com 1.800 vagas, sendo 1.500 para agentes e 300 para escrivão.  Por este motivo, o IMP Concursos irá promover um aulão beneficente, neste sábado (13), no Colégio Marista da Asa Sul, de 8h às 16h. O credenciamento, terá início às 7h.

Para participar do aulão, os candidatos deverão realizar as inscrições no site, e para a entrada é preciso levar 1kg de alimento não perecível. O evento é sujeito a lotação.

O material utilizado durante a aula será elaborado pelos professores Fernando Cocito (Delegado-Legislação Extravagante), Rodrigo Larizzatti (Especialista em Gestão Policial Judiciária), Vitor Falcão (Direito Penal), José Trindade (Direito Administrativo e Constitucional),  Elias Batista (Direito Constitucional), Jorge Fernando (especialista em informática) e Raquel Cesário, professora de português e revisão de texto. Além dos docentes, a concursada e aprovada em oito concursos públicos em carreira policial, Renata Amorin, também participará do aulão dando dicas e transmitindo um pouco de sua experiência.

 

 

 

Aulão beneficente PCDF- IMP Concursos

Data: 13/04

Local: SGAS 615, Conjunto C- L2 Sul- Marista Asa Sul

Horário: 8h às 16h

Inscrições aqui 

Entrada: 1kg de alimento não perecível

 

Programação aulão- 8h às 16h

7h- Credenciamento

8h- Mesa Redonda

 

Aula 1- Direito Penal- Rodrigo Larizzatti

Aula 2- Direito Penal- Vitor Falcão

Aula 3- Legislação Extravagante- Fernando Cocito

Dicas imperdíveis

 

Intervalo- 1h de almoço

 

Aula 4- Direito Constitucional e Direito Administrativo- Elias Batista e José Trindade

Aula 5- Gramática e texto- Raquel Cesário

Aula 6- Informática- Jorge Fernando