Artistas urbanos de Brasília realizam exposição e leilão virtuais

Os leilões acontecem diariamente no Instagram a partir do dia 23 de maio

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cultura, Entretenimento
22/05/20 18:13

A cultura é um dos setores mais afetados por esta crise global, com previsão a ser um dos últimos a voltarem à normalidade. Em meio a este cenário, grandes nomes da arte urbana da Capital reúnem-se para mostrar e ofertar suas obras. Exposição acontece no perfil @expon_line no Instagram a partir do dia 23 de maio, os leilões serão diariamente

São artistas que deixaram de frequentar as ruas durante a quarentena e decidem agora mostrar um pouco de sua produção mais recente reunidos em uma galeria virtual no Instagram, com a possibilidade de compra das obras, por leilão, na mesma plataforma.

Toys, Derk, Guga Baygon, Hamilton  Zen, Mikael Omik , Cacau,  Yong, Kellen Klipel, Microfone, Neew, Soneca e Julimar dos Santos são os artistas que participam da mostra coletiva e colaborativa. “Estamos vivenciando um novo modo de experienciar arte, uma nova forma de apreciar as coisas e essa exposição traz isso”, comenta Julimar dos Santos organizador da mostra e gerente de cultura do Guará.

 

Os artistas

A Expon-line terá o lançamento dia 23 de maio com uma vernissage transmitida ao vivo. Será uma live com participação de músicos que irão animar esse brilhante dia. Seguindo a recomendação de Ficar em Casa, aprecie com uma bela taça do vinho que tiver em casa.

As obras serão vendidas e entregues pelos próprios autores e 10% do valor da venda será destinado a instituições de caridade.

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.