Antônia Frering

Conheça um pouco da atriz ítalo-brasileira

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entrevistas, Notícias
14/08/18 17:48

Formada em letras, a atriz ítalo-brasileira Antônia Frering descobriu as artes cênicas só depois já com família, na vida adulta, e vários sonhos vividos. Uma aula de teatro do filho provocou sua curiosidade em realizar novos sonhos. Filha de socialite, neta de barões do café, ela tem muita história para contar e muita habilidade para inovar. Por isso, ganhou destaque nas redes sociais com um portal na internet. “Tem muito tempo que não vou a Brasília, sabe? Mas a arquitetura de Niemeyer pela cidade é incrível, única no mundo! E quem nunca foi vale a pena ir conhecer”, disse à Evoke.

A estreia na TV veio em 2006, na novela Cobras & Lagartos, da TV Globo. Até agora, já foram cinco novelas globais. A maia recente, Tempo de Amar (2017), rendeu o papel da Madame Aspásia. No cinema, coleciona títulos nacionais e internacionais como You Can Run e Se Eu Fosse Você, dirigido por Daniel Filho.

Acostumada a ditar tendências, a atriz fala de empreendedorismo, etiqueta, decoração, cultura, moda em vídeos gravados para as redes socais. “O assunto que eu mais gosto de falar é ter liberdade de não ter que falar de nada específico. Falar daquilo que me dá vontade na hora”, resume. Antônia, de 53 anos, viu que a experiência na TV e teatro era uma página já escrita em sua história e elegeu a internet como seu novo espaço.  “Não tenho medo da superexposição. Na TV, sempre trabalhei como atriz de novela e de minissérie. Mas sinto que na internet sou mais Antônia”, explica.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.