Ana Carolina vem a Brasília com a turnê “Fogueira em Alto Mar”

Comemorando 20 anos de carreira, a cantora se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 31 de agosto

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
26/06/19 17:44

Foto: Divulgação/ Pedro Dimitrow

 

No ano em que comemora 20 anos de carreira fonográfica, Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a ‘décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira e revivendo seus grandes sucessos.

Brasília recebe o show em apresentação única no dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses. Ingressos já estão à venda na bilheteria do Brasília Shopping e pela internet no site ou app da Eventim.

Turnê “Fogueira em Alto Mar” – com direção de Guilherme Leme,  surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. “O set list terá as seis canções recém-lançadas do primeiro EP. E, claro, os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora!”, diz Ana Carolina.

Uma das surpresas do roteiro musical assinado por Marcus Preto está na escolha precisa do repertório. “Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que teremos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas”, adianta Ana. E completa: “Ainda é surpresa, mas posso dizer também que vou apresentar releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro”.

“Fogueira em Alto Mar” traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcio Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, e muitos outros.

 

 

 

 

 

Ana Carolina – “Fogueira em Alto Mar”

Data: 31 de agosto (sábado)

Horário: 21h

Local: centro de convenções ulysses

Acesso ao local: 19h

Duração: aproximadamente 1:40h de show

Classificação indicativa: 14 anos

Mais informações: 3364-2694 / 3248-5221

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.