Ambientes Corporativos, Sofisticação básica e Complexidade versátil

Projetos na área corporativa estão cada vez mais criativos

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/revista-evoke-colunista-barbara.jpg
Barbara Bertin
Arq & Decor, Lifestyle
02/05/18 14:31

Não há o que se negar…

Pode-se ousar, criar, inventar moda… basta seguir a cartilha do bom projeto, na ciência de se resolver, desde os programas de necessidades mais simples, até os mais complexos. Basta criar, alinhar com as normas vigentes e apresentar soluções interessantes.

Desta forma, apresentamos soluções que interfiram de forma positiva no cotidiano das empresas, trazendo como resultado, clientes satisfeitos com o aumento da produtividade de suas equipes, em ambientes adequados fisicamente, acessíveis, com todas as condicionantes de conforto térmico, acústico e luminoso, com a ergonomia aplicada a boa especificação da mobília, refletindo em funcionários saudáveis, felizes e mais produtivos. Num bom ambiente de trabalho, deduz-se o respeito ao funcionário e aos clientes.

Nas fotos 01, 02 e 03, apresentamos uma Sala de Reuniões que alia o conceito de um espaço bonito, bem resolvido, às necessidades da aplicabilidade para o uso de Videoconferências. Precisávamos de um espaço sóbrio, amplo, com a aplicação de todos os equipamentos necessários para o eficaz desenrolar das reuniões da empresa, com a especificação adequada dos equipamentos às distâncias dos interlocutores, das cores aplicadas, dos detalhes básicos embora sofisticados, da boa iluminação natural e artificial, da mobília indicada à função do espaço.

 

Colaboração – Débora Vaz

 

Colaboração – Débora Vaz

 

Colaboração – Débora Vaz

 

Nas fotos 04, 05 e 06, apresentamos um espaço corporativo, autêntico, versátil, com a integração plena da área de produção com o momento de descanso, de pensar, sair do plano de ação, arejar e voltar e por que não, de se reunir. Essa é a tendência mundial e já têm um apelido – espaço Google, graças à empresa precursora nesse tipo de solução.

Para atender ao cliente, precisávamos de um espaço mais audacioso, colorido, com a cara de casa. Elementos decorativos, cores fortes, nos objetos, na mobília, nos acabamentos construtivos.

 

Colaboração – Débora Vaz

 

Colaboração – Débora Vaz

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.