AdeS avança no universo de bebidas vegetais

Marca lança bebidas de amêndoas e coco

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Bem Estar, Nutrição
10/10/18 12:27

A Coca-Cola Brasil, após assumir a operação de AdeS, ampliou seu portfólio de bebidas vegetais da marca com novos produtos. Dentre eles: AdeS amêndoas, AdeS amêndoas com baunilha e AdeS coco. Vale ressaltar que o AdeS soja original agora está com 23% de extrato de soja. Isso faz com ele passe a ser fonte de proteínas.

Com a aquisição, a Coca-Cola Brasil tem a ambição de democratizar o acesso às bebidas vegetais. O gerente de produtos não carbonatados da Brasal Refrigerantes, Carlos Alberto, ressalta a força de distribuição do Sistema Coca-Cola. “Agora o brasiliense que busca por saudabilidade tem à disposição produtos com qualidade excepcional e em vários canais de distribuição”, afirma.

A nova receita de AdeS Original traz um produto mais balanceado e nutritivo, além de utilizar apenas grãos não transgênicos de soja produzida em Minas Gerais e no Centro-Oeste. A AdeS é certificada pela Associação Internacional de Soja Responsável (Round Table on Responsable Soy Association).

Ao substituir a vitamina D3 pela D2, de origem vegetal, o produto passa a ser apto ao consumo vegano por não ter nenhum ingrediente animal. As novas mercadorias serão vendidas em embalagens de um litro.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.