Abdômen tanquinho: como conseguir?

Entenda como conseguir o famoso "tanquinho"

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/WhatsApp-Image-2017-07-19-at-09.10.39-e1516622007835.jpeg
Marco Paulo De Paoli
Bem Estar, Fitness
22/06/17 15:39

Uma dúvida muito comum no meio fitness é como conseguir o famoso “abdômen tanquinho” (como se diz popularmente) e qual o caminho mais adequado para se obter esse resultado.

Atividades físicas e a prática de abdominais com certeza ajudarão você a conseguir um abdômen forte e resistente. Porém, somente a prática de exercícios não é suficiente para obter o resultado esperado.

A maneira mais eficaz para conseguir um “abdômen tanquinho”, é a combinação entre atividade física e reeducação alimentar. Quando abordados em conjunto o resultado estético é infinitamente superior ao resultado deles isoladamente.

Toda atividade física associada a uma rotina alimentar coerente com a necessidade de gasto energético, resulta em um corpo mais limpo de gorduras e, principalmente, em um abdômen definido. Entretanto, cada indivíduo possui uma resposta metabólica, tanto ao exercício como a rotina alimentar.

Quando o indivíduo consegue equilibrar a balança de gasto calórico x consumo calórico, esse efeito estético aparece em forma de corpos musculosos e com baixo teor de gordura. Para tornar mais eficiente seu objetivo consulte um nutricionista e um educador físico, pois assim você conseguirá resultados sem colocar em risco sua saúde.

Bom treino!

Prof. Marco Paulo De Paoli