3ª edição da campanha Receita Secreta começou

Coca-Cola e KFC traz inovação de produtos com WOW BOX Secreto

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
03/07/18 16:15

Após duas edições de grande sucesso, o KFC resolveu repetir a dose e trazer novamente para seus consumidores a campanha Receita Secreta. Dessa vez em parceria com a Coca-Cola. Para comemorar essa terceira fase, KFC repaginou todas as suas unidades com o key visual da Receita Secreta. A comunicação das lojas, os menuboards e os baldes de frango seguem o tema da campanha. Além disso, a marca especialista em frango lança um novo sanduíche. Ele estará disponível por tempo limitado e é totalmente inspirado nos segredos da marca.

O Double Crunch Bacon Secreto conta com duas saborosas tirinhas de frango empanadas na Receita Secreta, molho do Coronel Sanders, salada mix tropical, tomate e bacon. Tudo montado no pão com gergelim. O Double Crunch Bacon poderá ser encontrado no Wow Box, acompanhado de um pedaço ou duas tirinhas de frango e fritas e no Big Box, com mais dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata-frita e refrigerante.

A marca também contará com ações nas redes sociais e prepara uma ativação para engajar os consumidores. Além de reforçar o sabor exclusivo do frango que tornou a rede mundialmente famosa. “A Receita Secreta do KFC é absolutamente saborosa e irreplicável, fazendo os consumidores se apaixonarem pelo sabor do frango na primeira mordida”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

 

Outras edições

Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a relevar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio. O videocase dessa ação pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=1dLZfPGBkbU.

Já a segunda fase da campanha, nomeada de “Segredo de Amigo”, os consumidores que estivessem no Shopping Center 3 com os colegas e passassem pela loja KFC poderiam revelar o segredo do outro e, em troca, ganhavam um balde de frango com a Receita Secreta, acompanhado de Coca-Cola. O resultado está disponível no link.

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.