11º CTJ TEFL Seminar na Casa Thomas Jefferson

Seminário sobre o ensino do inglês como língua estrangeira para professores

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Bem Estar, Evoke Mind
17/07/18 16:04

Com mais de cinco décadas de história, a Casa Thomas Jefferson é reconhecida pela excelência em cursos de inglês, nos mais diversos formatos. Como centro binacional, a casa também oferece palestras, cursos e treinamentos para professores de inglês. Entre eles, destacamos o CTJ TEFL Seminar, evento bianual que chega a sua 11ª edição.

Durante os dois dias, os inscritos poderão se aprofundar no tema Teaching English as a Foreign Language (TEFL) por meio de palestras e workshops com especialistas no assunto. Voltado para professores que já atuam na área, pesquisadores, alunos e interessados no tema, a programação é rica em palestras e workshops que buscam atualizar cada vez mais os profissionais que atuam na área.

“A Thomas tem o compromisso de contribuir para a formação continuada dos professores de inglês. Não somente os da instituição, como da comunidade. Para isso, fazemos parceria com as editoras. Para trazermos palestrantes internacionais que possam contribuir com ideias inovadoras. E acima de tudo, com o aprimoramento do ensino. Além disso, contamos com apresentações de altíssima qualidade feitas por nossos próprios professores e professores da comunidade”, explica Isabela Villas Boas, Superintendente Acadêmica da Casa Thomas Jefferson. ”

 

11º CTJ TEFL Seminar Thomas Jefferson

Data: 23 e 24/07/2018

Horário: Das 08h às 18h

Local: Casa Thomas Jefferson Asa Norte – SGAN 606 – Bloco B

Inscrições: www.eventbrite.com.br

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.