Yolo Club, passaporte de vantagens!

Lançado em Brasília, os 60 vouchers te garantem inúmeros benefícios

Janaina Megda
Aplausos, Lifestyle
20/12/17 09:56

Os empresários Nilvo Salvatori e Victor Thomé, trouxeram para Brasília o passaporte YOLO Club(sigla inspirada na frase You Only Live Once, que significa “aproveite a vida, pois você vive apenas uma vez”)  , que nada mais é que um guia gastronômico , com  60 vouchers de benefícios.

Os vouchers podem chegar a 100% de desconto no 2º prato , em locais com a conceituada churrascaria Steak Bull e restaurantes ótimos como Abbraccio, Dudu Bar, Sallva, Santé 13, Dona Lenha, entre outros.

Além de contemplar a gastronomia em Brasília, o YOLO Club tem ainda um roteiro em Pirenópolis-GO e outros segmentos como estética, fitness e lazer.

Segundo Victor Thomé “o desconto serve como um incentivo para os clientes do passaporte visitarem as empresa… e em posse do passaporte, as pessoas tendem a sair mais de casa, frequentar locais em que ainda não conhecem, aumentando consideravelmente o fluxo de pessoas nos estabelecimentos parceiros”.

Os empresários viéram para Brasília visando o grande potencial gastronômico da cidade , que ainda não possuía um passaporte de vantagens parecido ou igual ao YOLO.

Os sócios possuem comércio em outras cidades do país. E que “estar também do outro lado, vivendo a ferramenta como empresários, é um diferencial, pois sabemos como potencializar todos os benefícios da ferramenta para as empresas parcerias e para os nossos clientes” , afirma Nilvo Salvatori, que possui restaurantes em Cuiabá-MT.

O passaporte Yolo será vendido e é possível que num único restaurante, usando o desconto , já se recupere o valor de compra do mesmo. As vendas estão sendo realizadas através do site www.yoloclub.com.br e nas lojas Biomundo, por R$ 80,00 ( promocional) por tempo limitado.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.