VipetBox: Um Clube de assinatura especial para o seu amigo PET

Os assinantes recebem em casa uma caixa personalizada com itens surpresa e novidades de mercado, como acessórios, brinquedos, petiscos e itens de higiene

Revista Evoke
Bem Estar, Vida Animal
24/11/17 16:44

Em março de 2016 nasceu a VipetBox, um clube de assinatura completo voltado para o mundo PET. Em plena correria do século 21, sobra pouco tempo para que as pessoas nas grandes cidades possam se dedicar a seus pets da maneira como eles realmente merecem.Pensando na necessidade dos donos de cães e gatos que amam seus animais, os sócios Bruno Pompeo e Tamires Glaser criaram a VIPet Box: um clube de assinaturas que facilita e moderniza o relacionamento com o seu bichinho. Os clientes recebem mensalmente uma caixa, com cinco a sete itens surpresa, variados nas categorias petisco, higiene,acessório, brinquedo e novidade de mercado.

O criador da startup, Bruno Pompeo, conta que não achou no mercado nada que oferecesse o que a VIPet Box traz e que as parcerias garantem ao animal e ao dono a qualidade dos produtos e serviços. “Fechamos importantes parcerias com diversas empresas do ramo pet e assim trazemos sempre novidades para nossos clientes”, conta.

Pompeo conta que “a ideia é facilitar a vida das pessoas, para que tenham mais tempo para curtir seus pets. Hoje, só a VIPet Box tem uma caixa repleta de bolinhas coloridas e, com isso os clientes podem fazer sua própria piscina de bolinhas e os itens podem ser de diversos tamanhos, sem restrições e destinados para cães e gatos”, revela o idealizador.Ele confessa ainda que experimenta cada um dos itens que vão nas caixas, para saber exatamente o que cada cão ou gato vai receber.

Os planos, que podem ser mensais, semestrais ou anuais, custam a partir R$ 63,90 por mês e permitem ao dono escolher diversas características do seu cão, gato ou cão e gato, como porte, raça, temperamento, doenças ou alergias.

Além de ser muito vantajoso para os clientes, uma vez que ao comprar os itens separados sairia muito mais caro, os assinantes ainda contribuem para a causa animal. A cada box enviada, uma porcentagem é revertida para a ONG “Sempre Cabe mais Um”.

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.