Venha vestir a camisa!

Mexeu com Brasília, mexeu comigo

Marcia Zarur
Notícias, Olhar Brasilia
12/01/18 17:11

Esse é o nosso convite pra você! A gente quer defender Brasília e quer juntar o máximo possível de brasilienses, de nascimento ou adoção, na campanha Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo.

É bom demais quando a gente percebe que tem a capacidade de juntar gente. E o melhor: gente de bem, por uma causa justíssima. Não tem como não se envolver num movimento que surgiu pra defender a cidade que nós amamos. Tem?

A campanha começou espontânea no Olhar Brasília e rapidamente tomou as redes sociais. Imagina então quando esse movimento sai do mundo virtual e ocupa as mesas históricas do bar mais tradicional da cidade?! Foi o que vivenciamos no Beirute.

Uma reunião de desagravo para a cidade, mas, principalmente, um encontro de amigos e de pessoas que têm muita representatividade no dia a dia candango.

Queria citar um por um, mas como disse Samanta Sallum: impossível dizer o nome de todo mundo. Mas cada ros- to, cada sorriso, cada camisa vestida e cada declaração de amor a Brasília estão gravados na retina e na memória.

O meu texto hoje é de agradecimento puro, pelo carinho e por vocês sonha- rem conosco e acreditarem que pode- mos responder a quem nos condena sem nos conhecer. Simplesmente não dá mais pra ouvirmos calados os des- respeitos: “Brasília é a terra dos corruptos”, “lá só tem ladrão”.

Com licença, moro em Brasília, sou cidadã e sou honesta. Se você também se sente assim, ajude a engrossar o coro e vista a camisa!

Já estamos com o vídeo da campanha nas redes. Participe você também compartilhando o material do movimento ou usando a hashtag: #mexeucombrasiliamexeucomigo

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.