Tribalistas em Brasília: turnê passa pela capital em setembro

A banda voltou a surpreender com a inovadora divulgação do segundo álbum

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
08/08/18 18:40

A turnê “Tribalistas Tour 2018” começou por Salvador, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova. Seguiu para o Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções). Logo vai para Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque). Passará por Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio) e  Curitiba(25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski). Inicia setembro em Brasília (1 de setembro, Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

Nos 15 anos que separam o primeiro do segundo álbum, os Tribalistas incluíram em seus shows solos canções que foram sucessos nacionais e internacionais, como “Passe em Casa”, “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”. Essas e outras músicas de ambos os discos formam a base do roteiro do show dirigido por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Leonardo Netto, que também terá parcerias do trio gravadas por outros artistas ou por eles mesmos em outros projetos.

A carioca Marisa, o paulista Arnaldo e o baiano Carlinhos moram cada um em sua cidade de origem, o que torna raro se encontrarem fisicamente para compor. A escolha de Salvador para lançamento da turnê foi apropriada. Foi lá que o projeto Tribalistas nasceu quando Brown produzia com Alê Siqueira o álbum Paradeiro, de Arnaldo Antunes, em 2001.

 

Tribalistas

Data: 1° de setembro (sábado)

Local: Arena Mané Garrincha

Horário: 18h – abertura dos portões

21h – início do show

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.