Sexta edição de curso de inteligência emocional

Os participantes do curso aprenderão técnicas para lidar com desafios, metas e sonhos

Revista Evoke
Bem Estar, Evoke Mind
07/03/18 17:26

A rotina talvez seja um dos maiores desafios do século. Para muitos conciliar sonhos com as tarefas do dia-a-dia não é algo fácil. Por vezes, as pessoas perdem muito tempo por não saber como traçar a melhor estratégia; foco e motivação acabam se tornando peças raras na sociedade de hoje e, por vezes, os medos e traumas acabam afastando o ser humano da concretização dos sonhos. Pensando nisso, o Instituo Saphi realiza, entre os dias 9 e 11 de março, na Unipaz, a 6ª edição do treinamento O despertar do guerreiro.

 

O Despertar do Guerreiro é um curso de inteligência emocional que tem o objetivo de ajudar as pessoas a desenvolverem a fé nelas mesmas. Com técnicas de coaching e PNL, o treinamento prepara os participantes a adquirirem habilidades como: motivação e força para realizar as tarefas do dia-a-dia, estratégias para alcançar as metas de um objetivo maio, habilidades para superar traumas e vícios, foco para deixar de procrastinar, coragem para assumir o papel de liderança, fé para superar os obstáculos que surgirem no caminho e empatia para melhorar a relação com as pessoas.

 

O coach e idealizador do programa, Paulo Saphi, explica que o treinamento Despertar do Guerreiro tem o objetivo de trabalhar nas habilidades individuais de cada indivíduo, potencializando as qualidades específicas de cada participante. “No Despertar do Guerreiro você recebe o escudo e a espada para ir ao campo de batalha, que a mundo. No treinamento, a pessoa descobre a força que existe em ter fé em si mesmo e, a partir daí, começamos a introduzir técnicas que desenvolva as habilidades socioemocionais do indivíduo”, destaca Saphi.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.