Sensation Rise Brasília divulga line up!

Grandes nomes da música eletrônica estarão presentes

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
02/03/18 14:46

A internacional Sensation, que inicia a nova turnê no Brasil com a edição “Rise”, aterrissando em Brasília no dia 7 de abril e quebrando a tradição de 18 anos de inaugurar o show em Amsterdam, cidade natal do festival, divulga line up da capital com grandes nomes da música eletrônica: Mr.White, Bruno Martini, Vintage Culture, Fedde Le Grand e Sunnery James & Ryan Marciano.

Partindo de um suntuoso palco para onde todos os olhos se voltarão, Rise marca o início de uma nova era, com set-up formato end-stage, levando um novo conceito e experiência visual para milhares de pessoas em todo o globo. “Todos estarão unidos sob a mesma luz branca e sincronizados ao som da mesma música. Tudo trazido à vida por performers de alto padrão internacional, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, um verdadeiro convite para embarcar em uma aventura de elevação e deslumbre” destaca Marcelo Flores, que comanda a operação da Sensation no Brasil.

São Paulo no dia 31 de março, às 21h, no São Paulo Expo e Brasília recebe o festival no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Depois a tour segue para mais 4 continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

 

“Se tem Sensation tem a lenda Mr. White”, afirma Michael Hekking, Diretor de Marketing da Sensation Internacional. “Para celebrar a première mundial de RISE, tema inédito em todo o mundo, o DJ residente também fará parte desta edição, já que ele é especialista em criar uma atmosfera perfeita, com muito subtle house vibes e tech-house grooves, e encanta e conquista mais e mais fãs a cada apresentação”, diz. Após viajar por diversos anos em tour com a Sensation pelo mundo inteiro, Mr. White conquistou uma legião de fãs internacionais. “Sua entrada no evento é um momento de grande expectativa, pois quem o conhece sabe que as próximas horas serão de uma performance impecável desta figura cheia de carisma e tão emblemática, pois afinal, ele personifica o “All White” da festa”, explica Hekking.

Segundo Viviane Pessoa, à frente do Marketing da Sensation Brasil, com diversos supersucessos internacionais, um nome que não poderia ser deixado de fora da seleção nacional de DJ’s é Bruno Martini. “Ele é considerado um dos talentos mais inovadores no cenário atual da e-music e seu debut com “Hear me Now” ultrapassou a marca dos 350 milhões de streaming sessions, esmagando números de artistas até então considerados imbatíveis. Alguns de seus singles mais recentes, mundialmente famosos, como “Never Let Me Go,” “Living On the Outside” e o melodioso “Sun Goes down” causam furor nas dancefloors do planeta, e Bruno Martini já está entre os nomes mais conhecidos em diversas plataformas de música e vídeo, tendo realizado parcerias de peso com artistas como Alok, Zeeba e o famoso Timbaland.

A participação do Vintage Culture na edição Brasília, com a sua assinatura marcante em Nu-disco, é garantia de uma pegada sexy, irresistível de dançar. “Ele mistura sons retro synth pop com tendências mais modernas de deep house, nu-disco e, claro, um toque brasileiro inconfundível, e já conquistou reconhecimento internacional, com diversas parcerias de peso, ocupando lugar de destaque nos rankings da e-music. Além disso, Vintage tem uma impressionante legião de fãs no Brasil e mundo afora, e a reação ao anúncio de seu nome para a festa de Brasília, nas redes sociais, foi extremamente positiva”, afirma Pessoa.

 

O primeiro lote de ingressos para o evento em Brasília já se esgotou e a venda do segundo lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.