Self Storage de São Paulo inaugura sua primeira unidade em Brasília

Empreendimento de alto padrão é sucesso em São Paulo e caminha para outras unidades no Brasil

Revista Evoke
Economia, Notícias
11/01/18 12:30

O GuardeAqui inaugurá na próxima segunda (15/01), sua primeira unidade em Brasília. Localizada no Centro Empresarial da Cidade, próximo ao Jardim Burle Marx, na S C S Quadra 9, o GuardeAqui Brasília fica no 4º subsolo de um empreendimento de padrão AAA. A grande novidade da unidade é o acesso aos boxes, feito como em um estacionamento, possibilitando que os clientes transitem com seus carros pelos corredores até os boxes.

“Nossa chegada a Brasília marca a expansão do GuardeAqui para além da região Sudeste”, destaca Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui. “Uma etapa importantíssima em nosso plano de expansão que prevê cerca de 50 unidades em operação até 2020”, completa.

A nova unidade conta com 530 boxes de 2m² a 30m², sempre respeitando os melhores padrões internacionais de self storage. A segurança também é um diferencial da unidade: o acesso aos boxes é feito através de códigos e chaves de acesso individuais dos clientes, assegurando que apenas o locatário possa acessar seu box. A unidade também conta com câmeras de vigilância 24 horas.

O CEO destaca, ainda, que o GuardeAqui Brasília representa um novo avanço no setor e um distanciamento ainda maior em relação aos antigos guarda-móveis. “A nova instalação representa uma modernização e avanço, apresentando o que há de mais atual no setor em todo o mundo. Comodidade, segurança, praticidade e qualidade são as marcas dessa nova unidade” conta Paiotti.

 

Endereço: Centro Empresarial Parque Cidade – S C S Quadra 9 – Quiosque térreo e Loja 4º subsolo, Brasília – DF.

Telefone: (61) 3551-4123

Horário: Segunda a sexta 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.