Réveillon TAJ abre nova área

A casa abre novo lote de convites para o seu réveillon, que dá acesso ao espaço, os shows e DJs, bem como toda a estrutura da casa

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
27/12/17 16:35

O TAJ Brasília preparou uma festa de réveillon especial para Brasília, no dia 31 de dezembro. A charmosa casa – com seus budas gigantes, barongs, ganeshas e dragões – elaborou uma festa de Ano Novo para o público que busca uma noite da virada sofisticada, animada e com um cardápio, à base de iguarias asiáticas, além de originais drinks do Taj Pharmacy. Devido à grande procura, o Taj criou uma nova área, em sua festa, onde há a venda de convites para as mesas, por R$80 masculino e R$40, feminino – local em que o buffet não é incluso e os pedidos são feitos à la carte, em um menu especial de Ano Novo. Além disso, há os últimos lugares para a área Premium, “all inclusive”, já anunciada e comercializada anteriormente. O agito musical do Réveillon TAJ fica por conta da DJ Thais Katze, ao lado de Jonas Campelo, no sax live; do cantor Lumi (finalista do The Voice); e dos DJs 3VO, Raff e Lizzo.  As reservas podem ser feitas pelo telefone 3877-1821.

Música – A casa preparou uma lista de atrações que prometem agitar a galera a noite inteira. A primeira a assumir as pick-ups é a DJ Thais Katze com Jonas Campelo no sax live. Logo após, a atração principal da noite, o nigeriano Lumi (finalista do The Voice) chega com suas músicas eletrônicas, que misturam o afrobeat e kuduro, ritmos oriundos da Nigéria.  Fechando a noite, o open format com DJ Lizzo e os residentes DJ 3VO e DJ Raff com o melhor da deep house e eletrônica.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.