Pão de Açúcar com novo modelo de lojas

O projeto valoriza a conexão em comprar com a interatividade

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Economia, Notícias
10/07/18 15:02

Um novo conceito de lojas Pão de Açúcar acaba de chegar à Brasília. Aplicado inicialmente em lojas em São Paulo, a marca exporta o modelo e traz este novo conceito para a unidade do centro comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul.

Desde o ano passado, o Pão de Açúcar vem aderindo iniciativas de interatividade por meio de inciativas digitais. Alguns exemplos como o programa Meu Desconto e o Caixa Express (que permite agendar o horário de atendimento no caixa do supermercado). Complementando essas ações de conectividade com o cliente, a rede aposta em um formato de loja mais moderno. Um layout completamente revitalizado, alinhada a algumas das principais tendências internacionais do varejo alimentar.

A loja do Lago Sul terá grandes mudanças. Por exemplo, onde estão reunidos todos os alimentos fresh, como perecíveis, frutas, verduras e legumes. Há, ainda, uma área exclusiva com todo o portfólio de saudáveis. “A escolha do mobiliário e a exposição dos produtos foram repensados para valorizar o frescor, a qualidade da seleção e a variedade única do Pão de Açúcar. A partir desta seção, é possível ter uma visão geral da loja. Isso vai facilitar a busca pelos produtos em benefício do cliente”, explica Marcelo Bazzali, Diretor Executivo do Pão de Açúcar.

 

Seção Fresh

Amparado pelo seu histórico em ações de bem-estar e sustentabilidade, a seção fresh reúne os módulos de produtos saudáveis (como sem glúten, sem lactose e orgânicos), além da venda à granel (que inclui, além de sementes, frutas secas e cereais, a venda de água de coco fresca e suco de laranja natural), que gera menos desperdício de embalagens.

 

Seção Fresh

Loja

A partir da entrada da loja, ainda, o cliente tem a visão de toda a área de serviços. Ela começa pelo Espaço Café, seguido por Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma delas, uma equipe de atendentes treinados para auxiliar os clientes em suas escolhas e na produção dos produtos comercializados.

Loja Pão de Açúcar

Outra novidade, atendendo aos pedidos dos clientes, é a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, trazendo tranquilidade e confiança.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.