O Cerrado Jazz Festival já esta com data marcada

Evento anuncia atrações nacionais e internacionais em três dias de festival

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
26/06/18 14:56

Vem aí a​ 3ª edição do Cerrado Jazz Festival. Ele traz para Brasília ​shows de grandes nomes ​da música instrumental, do jazz,  blues nacional e internacional. Em 2018, o festival é realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto na área externa da Caixa Cultural.

O festival tem atrações confirmadas como Earl Thomas (EUA), ​com Igor Prado & JustGroove​, João Bosco, ​Bianca Gismonti Trio, ​Amaro Freitas, Spok Quinteto, Duo+2 com Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva ​com a participação especial de ​Ellen Oléria e mais ​três grupos do Distrito Federal ​que serão ​escolhidos através de chamamento público.

O Cerrado Jazz é​ um espaço ​de celebração da música e da expressão do jazz e suas vertentes, mesclando estilos e concepções diferentes​. A terceira edição do festival coloca Brasília no circuito nacional dos grandes festivais de jazz e música instrumental do país. O ​Festival ​é idealizado pelo Beco da Coruja Produções com a produção de Maria Maria Produções e conta com patrocínio​ da Caixa Econômica Federal e ​Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal​.

O Festival é destinado ​a​ todos os públicos e desenvolve ações inéditas de acessibilidade para incluir pessoas com deficiência auditiva ou visual​. ​

 

Cerrado Jazz Festival

Data: De 3 a 5 de agosto

Local: Área externa da Caixa Cultural

*Entrada Franca

*Classificação Livre

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.