Nova carta do Pharmacy e Taj Store

Jornalistas, influencers e convidados especiais prestigiaram o evento ao som das pick-ups do TJ Tartaruga

Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
01/02/18 11:08

Uma noite regada a autênticos drinks e um repertório musical de primeira. O TAJ, que já é estimado pelo seu ambiente inspirado na cultura e gastronomia indo-asiática, trouxe para o brasiliense duas estreias na terça-feira, 30 de janeiro. A primeira inauguração da noite ficou por conta “do queridinho da casa”: o Taj Pharmacy. Conhecido pelos seus drinks saborosos e originais, o Pharmacy lançou sua nova carta de drinks. No Pain, Doc Rob Caramel, Pharmacy Book, Mojito Noh, Aged Negroni, Camomile Gin Tonic, Melanina e Fox Grape se juntam à família de drinks do Pharmacy – bar com uma linha que apresenta a coquetelaria clássica, inspirada nas farmácias dos anos 1940, com “prescriptions” das bebidinhas elaborados com xaropes medicinais e servidos em tubos de ensaio, beckers de vidro e provetas. Na ocasião, jornalistas, influencers e convidados conheceram a nova carta de drinks e os produtos do TAJ Store numa noite especial, que ainda contou com o ilustríssimo DJ Tartaruga agitando a festa.

Lançamentos Pharmacy

O No Pain é o drink institucional da casa, que traz o nome “Taj” estampado na bebida. Ele contém vodca cordial de capim limão, manjericão, limão tahiti, clara de ovo pasteurizada e Angustura. O Mohito Noh acompanha três fatias de melancia, em que se acrescenta álcool, num processo de infusão à vácuo. A bebida é feita com rum, hortelã, xarope de açúcar, limão tahiti e melancia. Ainda com melancia na composição, porém, dentro do drink, o Melanina é composto por gim Taqueray, melancia, Campari, xarope de açúcar e limão siciliano.

O Aged Negroni  harmoniza gim Tanqueray, Campari e Sweet House Vermouth. O drink é envelhecido em barril de carvalho. O Camomile Gin Tonic, de uma linha relaxante da casa, traz gim Taqueray, cordial de camomila, limão siciliano e água tônica.

O Fox Grape chega à casa para concorrer com o tradicional Mule. Com um sabor adocicado da Niágara, o drink envolve uma mistura de vodca, uva, manjericão e cordial de hibiscos.

O Doc Rob Caramel é um saboroso drink também envelhecido no barril de carvalho. Na sua composição há whisky Johnnie Walker Red Label, Sweet House Vermouth, dry vermounth e cordial de caramelo, Taj Orange Bitter.

Fechando o time dos novos drinks, entra em cena o exótico Pharmacy Book: rum, vinho do porto, blended de whisky, cordial de framboesa, limão, noz moscada e defumação de canela.

A noite destacou ainda a inauguração da TAJ Store. Lançado em Curitiba e Balneário e Camboriú, o TAJ Store chega a Brasília, com produtos que enfeitam a casa, além de acessórios exclusivos da marca. Copos, taças e canecas utilizadas para servir drinks do Taj Pharmacy estão disponíveis na loja; além de porta copos, champanheira, garrafa térmica, spray aromatizante e kits para sushi e churrasco e até biquinis e cangas. A linha exclusiva da marca disponibiliza também óculos, pulseiras e chokers.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.