Música latina desembarca no Otramanera

A casa, conhecida por homenagear a cultura latina, prepara uma semana musical com os ritmos

Revista Evoke
Entretenimento, Música
28/02/18 14:38

A música latina desembarca no Otramanera. O local traz a essência da América Latina, com a decoração repleta nas cores vibrantes e a gastronomia que passeia por diversos países latinos. O restaurante chega com uma programação no ritmo das Américas Central e do Sul durante toda a semana.

Na terça-feira, 27 de fevereiro, o zouk, a bachata e o tradicional forró brasileiro ganham os holofotes na casa. A festa começa às 20h, com os DJs Agnaldo Moita, Ana Viana e Blue Eyes, comandando a pista 1, ao som do zouk e bachata e os DJs Pedregulho e Agnaldo Moita, trazendo muito arrasta-pé na pista 2. Além disso, o professor Felipe West, formado em danças de salão, dá aula para os aprendizes de bachata. Quarta-feira, 28 de fevereiro, é noite de jazz no Otramanera, com apresentação do sax, de Westonny Rodrigues. Sábado, 3 de março, acontece mais uma edição do 4dance, uma festa que mistura todos os ritmos latinos e promete colocar todo mundo para dançar.

Terça-feira (27/02) – Zouk e Bachata com os DJs Agnaldo Moita, Ana Viana e Blue Eyes; Forró com os DJs Pedregulho e Agnaldo Moita; Aula de bachata com Felipe West

Quarta-feira (28/02) – Jazz com Westonny Rodrigues

Sexta-feira (02/03) –  Festa latina

Sábado (03/03) – 4dance, evento que contempla todos os ritmos latinos

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.