Milton Guedes se apresenta nesta sexta-feira na Bamboa Bar

O cantor e compositor que já dividiu palco com várias estrelas da música brasileira é uma das atrações da Festa do Cassete

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
28/11/17 18:10

Para matar a saudade da década de 1980, o Bamboa Bar abre o mês de dezembro com uma novidade. O restaurante promove nesta sexta-feira (1/12), a Festa do Cassete com sucessos de artistas como Milton Guedes, que já gravou com músicos como Maria Betânia, Milton Nascimento, Fagner, Roupa Nova, Tim Maia e muitos outros.

Instrumentista virtuoso, Milton Guedes já dividiu palco e integrou bandas de grandes estrelas da música brasileira como Roberto Carlos, Lulu Santos, Caetano Veloso, Rita Lee, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Gilberto Gil e vários outros consagrados nomes. Para o show, o artista prepara repertório com sucessos nacionais e internacionais de Tim Maia, Djavan, Michael Jackson, Stevie Wonder e algumas mashups (misturas) contagiantes como Roberto e Erasmo Carlos e a banda norte-americana Black Eyed Peas.

 

Mais atrações

Com mais de 20 anos de funk no currículo, Sany Pitbull se diferencia dos demais produtores de funk por apostar na vertente instrumental do gênero, usando pouco o vocal. O funk apresentado pelo artista possui raízes do rap norte-americano e procura implementar misturas e inovações nos bailes e festas.

DJ desde os 13 anos, LinkCage era chamado apenas por Johnny quando começou, no iníco dos anos 90. Começou com os ritmos da dance music, evoluindo para a música eletrônica underground até o final dos anos 2000. Para o evento, o artista optou pela utilização de discos de vinil para reproduzir um ritmo que marcou o início de sua carreira, o freestyle.

Pista cheia, muita alegria e sorriso é o que promete trazer o DJ Raí, veterano nas festas anos 80 da cidade e atuando como DJ há mais de 20 anos. O também VJ traz clipes mixados que garantem mais emoção na deliciosa viagem à década do Atari.

O brasiliense André Guedes é ator, diretor, produtor artístico, apresentador e DJ e começou logo cedo, aos 17 anos de idade, quando se mudou para o Rio de Janeiro. Desde então vem ganhando espaço nas pistas brasilienses com shows variados e repletos de animação.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.