Menu sofisticado e variado

Taj e Unique assinam o cardápio de Ano Novo do Réveillon do Taj Brasília. Cinco ilhas fazem a composição do menu na ceia do lounge bar, que promete uma noite da virada inesquecível, onde cardápio, ambiente e atrações musicais evidenciam o evento

Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
26/12/17 10:20

Em contagem regressiva para a virada, o TAJ apresenta o cardápio que fará parte da festa que cumprimenta a chegada do ano de 2018. A gastronomia da casa é um dos diferenciais que tem levado os brasilienses a curtir suas noites no TAJ e também a última noite do ano. Os pratos foram separados em cinco ilhas gastrônomicas: Ilha fria, Ilha quente, Ilha de sobremesas Ilha de Pesticos e Ilha de Sushi/Sashimi. O Taj Bar assina o menu em conjunto com o Unique Palace.

 A llha de Frios abre a festa, com mais de 10 opções selecionadas pela UNIQUE, como queijos brie, grana padano e gruyere – juntos de uma sala de frutos do mar. Logo após, a Ilha do sushi e sashimi será servida. Uma das principais mesas da noite, especialmente para os amantes da culinária japonesa, traz uma variedade de sashimis, uramakis e hossomakis. A Ilha Quente chega com várias finger foods sofisticadas, escolhidas pela Unique, com saborosos quiches de camarão e de carne seca, acompanhados do risoto aos quatro queijos junto do penne à carbonara finalizado dentro do parmesão. A Ilha de Petiscos, mesa com itens da culinária do TAJ, que apresenta também bolinhos camarão, provolone e bacalhau, um yakitori de frango ao molho BBQ, além do kushiaki de cogumelo paris, banhado no azeite de trufas negras.

Em meio a todas essas iguarias, um bom doce vem a calhar. A ilha de sobremesas traz estrogonofe de chocolate, nozes e cachaça, cheese cake de frutas vermelhas e, para quem prefere sugestões mais leves, há uma variedade de frutas frescas, nesta ilha composta por delícias produzidas pelos chefs da Unique. Para repor as energias durante a madrugada, a Unique também serve uns lanchinhos com mini hambúrguer, batata frita, nuggets, mini pizza e açaí. Já, os drinks da noite são, os do TAJ Pharmacy, Gin Tonic, Aperol e Pharmacy Mulle, além dos soft drinks, vinhos e espumantes – para brindar a chegada de 2018.

 O agito musical do Réveillon TAJ fica por conta da DJ Thais Katze, ao lado de Jonas Campelo, no sax live; do cantor Lumi (finalista do The Voice); e dos DJs 3VO, Raff e Lizzo. O evento oferece ingressos de pista, mesas e lounges  – de 2 a 8 lugares e ingressos individuais.  A charmosa casa – com seus budas gigantes, barongs, ganeshas e dragões – elaborou uma festa de Ano Novo para o público que busca uma noite da virada sofisticada e animada.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.