A melhor festa da virada de Brasília

Reveillon das Cores conta com grandes atrações musicais e alta gastronomia assinada por Mara Alcamim

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
15/12/17 10:23

A renomada festa Reveillon das Cores chega a sua quarta edição. Desta vez, o evento acontece em um local diferente, o Hípica Hall (Setor Hípico Sul), a festa conta com funkeiro MC Sapão, DJ Shark, conhecido por agitar a pista com Trap e Hip-hop, o rock brasiliense do Bloco Eduardo e Mônica, e pra repetir o sucesso da última edição, a DJ Tha Hartmann.

No buffet exclusivo assinado por Mara Alcamim serão servidos o típico arroz carreteiro, feito com creme de leite, tomate, calabresa, carne de sol cozida e temperos. O bacalhau com linguiça portuguesa também irá encantar o paladar dos presentes. O Hambúrguer é o destaque da noite. Para os vetarianos, o penne pommodoro é uma ótima opção. O prato vem acompanhado pelo molho clássico de tomate pelatti, manjericão e parmesão.

Para finalizar, o cardápio traz o burger de ancho, feito com filé de costela especial ou frango, acompanha cebola roxa caramelizada e maionese caseira de lemon pepper no pão especial. A opção vegetariana do prato substitui as carnes de origem animal por hambúrguer de grão de bico.

A festa conta com open bar de bebidas prime. Vodka, whisky, energético, gin e cerveja, espumante e drinks, como caipiroska, comandam a celebração para a chegada de 2018. As opções de drinks com ou sem álcool além dos sucos Do Bem também fazem parte do menu pensado especialmente para a noite. Quem assina a decoração são os designs Pervertz e Luiz Pedro, com o Camarote das Cores e Mesas. A novidade atende as pessoas que procuram por um lugar mais privilegiado, com piso elevado e pontos gastronômicos, com bares e bistrôs exclusivos.

Atrações nacionais:

Com mais de 15 anos de carreira, MC Sapão é conhecido por inovar os ritmos de suas músicas. A união do batidão característico do funk com um mix de sonoridades não deixa ninguém parado. Dono de hits como Vou desafiar você, Tô tranquilão e Doidelícia, o artista possui mais de 95 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Sua mais nova música de trabalho é Perder a linha, a canção promete agitar todos na festa de virada do ano.

DJ Shark é reconhecido e premiado no cenário de música eletrônica do Brasil. Eleito melhor DJ de Trap e hip hop do País duas vezes, pela revista DJ SOUND (2012 e 2015), é pioneiro no Open format nacional. O deejay mistura bass, trap e hip-hop com outros ritmos, exibindo um set dinâmico e diferenciado. Hoje, Shark é presença certa nas melhores festas do país, e não poderia ser diferente no Reveillon das Cores.

A inovação do carnaval do Distrito Federal esse ano, o Bloco Eduardo e Mônica agita o evento com o rock brasiliense. Criado por amigos com o intuito de ser uma alternativa para os foliões de brasília, o grupo tem inspiração clara no Legião Urbana, além de grandes nomes do rock da capital como Raimundos, Plebe Rude e Capital Inicial.

Com músicas que misturam do Rock’n Roll ao Trap, Tha Hartmann esquenta as pistas relembrando grandes sucessos que marcaram décadas. Sempre antenada, também inclui em seu repertório as novidades do momento. Neste ano lançou seu novo projeto: MOLOTHAV, onde a DJ promete fazer misturas explosivas com bass lines marcantes, criando músicas para incendiar as pistas. Tha Hartmann já seu apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e pela segunda vez consecutiva se apresentará na festa eleita o melhor Reveillon de Brasília

Reveillon das Cores

Dia: DOMINGO, 31 de dezembro de 2017

Horário: a partir das 22h

Local: Hípica Hall (Setor Hípico Sul)

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.