Marca brasileira desfila coleção na NYFW

Logo mais as peças já poderão ser encontradas no Brasil

Revista Evoke
Lifestyle, Moda
15/02/18 15:53

A marca brasileira Undertop da diretora criativa Juliana Mansur, desfilou na noite de sexta-feira, dia 09 de fevereiro, nova coleção na NYFW. A runway aconteceu no Píer Studio 59 e trouxe peças como os famosos bodys, tops e hot pants com muitos detalhes, renda, tule e veludo. O tema da coleção foi L’Amour e logo mais às peças já podem ser encontradas no Brasil e em NY na descolada Flying Solo.

 

 

 

 

 

As modernas peças, trazem o símbolo coração no design dos acessórios e tecidos, presentes nos elegantes e ousados bodys de manga longa, tops e calcinhas que sugerem produções com os itens completares, saias mídis e vestidos. Destaque para os recortes que trazem um mix de alças envolvendo o corpo de maneira inusitada e para a moulage de altíssima qualidade que permite criar uma transparência moderna e atual, presentes nas peças feitas de tules bordados, veludo, denim e a renda, em nude e cores fortes como vinho, rosé, preto e jeans.

Desde sua inauguração em 2016, a Undertop possui ponto de venda na descolada loja multimarcas Flyng Solo, localizada no bairro Soho e que faz parte do calendário das semanas de moda de Nova York. No Brasil, a marca vem despontando e se tornou queridinha de celebridades e digital influencers, como Chris Pitanguy, Flávia Alessandra e Schynaider. Com o sucesso das vendas através do instagram e e-commerce próprio, a marca abriu seu showroom no bairro Itaim em São Paulo e começou a vender no Shop2gether e OQVestir.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.