Parthenon: um salão de festas diferenciado

Luxo e organização no melhor espaço de Brasília

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/revista-evoke-colunista-basilia-rodrigues.jpg
Basilia Rodrigues
Arq & Decor, Lifestyle
03/05/18 17:06

São 18 anos de história, do único salão de festas em que você vai querer organizar sua festa no Lago Norte. O Parthenon está ainda melhor. “Dou atenção exclusiva aos meus clientes, tudo o que é escolhido, é escolhido diretamente comigo”, explica Angélica Gontijo, dona do espaço.

É de fato um lugar nobre, em uma área nobre. Fica entre os shoppings Iguatemi e Deck Norte. Mil metros quadrados de área construída com serviços próprios. Não precisa ficar saindo atrás de um ou outro fornecedor para conseguir ter a festa perfeita. A locação do espaço inclui buffet, decoração, DJ, manobristas, seguranças e brigadistas. Esses serviços levam o DNA da Parthenon de qualidade. Mas também existem empresas parceiras que entram com fotografia, bolos e doces, cerimonial. Não se preocupe, a gente vai organizar tudo, a partir do que você quer de melhor para o seu evento, inclusive o custo-benefício. “Eu dedico 24 horas do meu tempo para o Parthenon porque além de administrar, eu executo e acompanho toda montagem até a finalização do evento”, explica.

Não à toa, empresários, ministros, moradores do próprio Lago Norte ou de outras regiões do Distrito Federal têm encontrado no salão de festas a melhor opção para a realização de eventos sociais, como casamentos, aniversários, bodas e confraternizações. Também realizamos feiras com opções para festas, em que há presença de muitas noivas. “Fidelizei muitas pessoas com o nosso estilo, faço personalização para as minhas noivas desde o guardanapo até a papelaria. Pra mim, é super prazeroso e gratificante realizar um sonho”.

Há degustações para os clientes que quiserem conhecer o buffet antes de fechar negócio, para que conheçam as delícias do cardápio. E numa data próxima a do evento também, para definição entre sushis, crepes, massas, risotos, comida de boteco ou mais sofisticada. Almoço e jantar servidos em empratados ou à americana, também tem a opção de coffee break.

Festa não é algo que a pessoa coloca em um pacote e leva para casa. Ela quer viver e guardar esse momento na memória, sem dor de cabeça, ou aquela sensação de que algo faltou. O Parthenon leva isso muito a sério. Venha fazer sua festa aqui!

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.