Leonardo e Eduardo Costa voltam a Brasília com o Cabaré Night Club

Os cantores repetem sucesso do último show, em julho, que reuniu mais de 15 mil pessoas

Revista Evoke
Entretenimento, Música
23/11/17 17:53

Sucesso de público em julho deste ano, o projeto Cabaré Night Club já tem data para voltar à capital federal. No próximo dia 7 de dezembro, os cantores Leonardo e Eduardo Costaprometem repetir a dobradinha de sucessos com clássicos da música sertaneja, em uma megaestrutura montada no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). A partir das 22h, além de entoar canções marcantes, os artistas abusam do bom-humor e divertem os fãs com causos e piadas proibidas para menores.

Os ingressos variam de 60 reais (área superior) a 250 reais (cadeiras premium). Quem optar por mais conforto, também poderá curtir o show do setor de mesas. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os fãs já podem adquirir ingressos nas lojas físicas da Bilheteria Digital, Setemares, Casa do Cowboy ou na Fest Tour. As venda on-line estão sendo realizadas pelo site www.oquevemporai.com.

A turnê é do segundo álbum gravado em parceria entre os cantores. Cabaré 2 – Night Club teve participações como da cantora Ivete Sangalo. Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Trio Parada Dura, entre outros nomes que marcaram gerações de amantes da música caipira, integram o repertório do espetáculo. As 16 faixas do álbum contam com sucessos como Laço abertoMal-acostumada e Moreninha linda.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.