Kinoplex apoia instituição que realiza cirurgias gratuitas

A cada ingresso vendido para o filme "Extraorinário" no dia 19 de dezembro, o Kinoplex e a Paris Filmes doarão 1 real para campanha de realização de cirurgias de correção

Revista Evoke
Cinema, Entretenimento
13/12/17 15:53

Inspirados pela história emocionante de Auggie Pullman, protagonista do filme “Extraordinário”, o Kinoplex e a Paris Filmes firmaram parceria com a Operação Sorriso em campanha para a realização de cirurgias de correção de lábio leporino e fenda palatina. Dessa forma, a cada ingresso vendido para o filme “Extraorinário” no dia 19 de dezembro, o Kinoplex e a Paris Filmes doarão 1 (um) real para a instituição, o que possibilitará que novas cirurgias de correção aconteçam gratuitamente em 2018.

“Com esta iniciativa, conseguiremos recuperar a dignidade e autoestima de milhares de crianças e adultos fissurados de todo o país”, declara Ana Stabel, diretora executiva da Operação Sorriso. Assim como Auggie Pullman, protagonista do filme, os pacientes da Operação Sorriso também enfrentam dificuldades de socialização e bullying devido à deformidade facial.

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impedia de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.