Jeronimo Smash Burger inaugura em março no DF

Terceira unidade da hamburgueria de Junior Durski abre ainda este mês no Pier 21

Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
09/03/18 15:35
O Jeronimo Smash Burger, nova rede de hamburgueria do Grupo Durski, abre unidade em Brasília, no Pier 21, ainda este mês. O ambiente é convidativo e une gastronomia, arte e inovação para intensificar a experiência com os smash burgers e saladas oferecidos no cardápio.
A terceira marca do chef Junior Durski evidencia sua preocupação com uma alimentação saudável, além de sua experiência em atuar na gestão de negócios do setor. Com capacidade para 106 pessoas, o Jeronimo no Pier 21 ocupa uma área de 355m² e tem investimento de 3,5 milhões.
No Jeronimo, o smash burger é a estrela. Pão brioche toasted. Maionese artesanal do chef. Carne smash na chapa de aço cromado. Alface, tomate, queijo tipo cheddar derretido. Nem grelhado, nem assado, nem frito. O burger do Jeronimo é smash it, quando a carne entra em contato com o calor da chapa de aço cromado em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo toda a suculência. “Nosso burger tem apenas 15% de gordura, 50% a menos do que normalmente se usa no segmento. Além disso, eles são preparados na hora do pedido do cliente, no conceito taylor made”, explica Junior Durski.
Terceira marca do chef Junior Durski, o Jeronimo iniciou suas atividades em outubro de 2017, no Shopping Estação, em Curitiba. A nova rede de hamburgueria atua no segmento de fast casual e serve “smash burger” – hamburger prensado na chapa de aço carbono em alta temperatura, servido no pão brioche toasted, com maionese do chef, alface, tomate e queijo tipo cheddar. Além da alta qualidade dos produtos utilizados e a preocupação do chef com a saudabilidade dos alimentos, o Jeronimo traz importantes diferenciais: agilidade, tecnologia, preço e ambiente exclusivo.
A rede de hamburgueria é democrática, mas com foco nos millenials, consumidores que exigem agilidade, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade. Pensando nisso, o Jeronimo traz formas diferenciadas para se fazer o pedido: totem de autoatendimento e aplicativo exclusivo, além de atendimento no caixa tradicional.
O grafite foi o elemento artístico escolhido para dar cor e trazer o movimento artístico ao restaurante. Ele reforça o conceito urbano do Jeronimo. Em cada unidade o tema dos imigrantes é retratado por um artista local, que faz a leitura da região para reproduzi-lo nas paredes da hamburgueria.
Em Brasília, os artistas convidados a realizar a arte em grafite no Jeronimo foram Toys e Omik. Artistas regionais e reconhecidos pela sua arte urbana na capital, criaram um grande painel na hamburgueria com muitas flores, texturas e cores, saturando o rosa, o roxo e o amarelo limão. O grafite traz os mosaicos característicos do trabalho de Toys e as ilustrações fortes de Omik.  “Nos foi contada a história do Jeronimo, tataravô imigrante que veio da Polônia e se estabeleceu no Brasil. A imigração é a inspiração e temos como personagem central uma mulher, com uma pegada afetiva. Afinal, o imigrante é aquela pessoa que traz a sua casa para um local desconhecido, mas também é a pessoa que ganha uma nova casa”, explica Daniel Toys.

Revista Evoke

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