Henrique & Juliano provam que menos é mais

A dupla conversou com a Evoke sobre o novo trabalho deles durante parada para show em Brasília

Amanda Pessoa
Entretenimento, Música
30/08/18 17:37

Uma das duplas de mais repercussão da atualidade, Henrique & Juliano, acabou de lançar uma nova música de trabalho “Quem pegou, pegou”. O single, que faz parte do novo DVD “Menos é Mais”, bateu recorde pessoal dos irmãos no lançamento. Em 24 horas foram 6 milhões de views.

Para saber mais sobre esse novo trabalho, que promete ser sucesso, conversamos com a dupla durante sua passagem pelo Na Praia.

 

A dupla nos recebeu no camarim. Foto: Glaucimara Castro / BSFotografias

 

Revista Evoke – Vocês acabaram de lançar um single que faz parte do novo DVD, e já é sucesso! Como foi desenvolvida a ideia de fazer um DVD mais intimista e como foi a seleção das músicas?

Henrique & Juliano – Nós partimos do conceito de que Menos é Mais, que dá nome ao DVD, e decidimos fazer algo mais intimista mesmo, apenas com a nossa família e amigos, literalmente no quintal de casa.

RE– Nas redes sociais a gente pode ver que a vibe da gravação foi bem diferente… Para vocês que estão acostumados a cantar pra milhares de pessoas, como foi gravar um DVD pros amigos em casa?

H&J– Nós nos sentimos bem à vontade e foi uma experiência incrível! Nas redes sociais até pedimos a compreensão dos nossos fãs que sempre nos acompanharam nas outras gravações, mas esse era um “trabalho fora do trabalho” e agora vamos poder compartilhar esse momento com todos vocês.

 

Mesmo em baixo de chuva, a energia foi total durante o show. Foto: Glaucimara Castro / BSFotografias

 

RE– Vocês já conquistaram o Brasil inteiro falando de amor e trazendo alegria para o povo. Já realizaram muitos sonhos?

H&J– Graças a Deus podemos dizer que já realizamos alguns dos sonhos que sempre tivemos, talvez o maior deles seja exatamente poder levar alegria e música aos quatro cantos do Brasil.

RE– Existe algum festival ou palco que vocês gostariam de subir que ainda não tiveram oportunidade?

H&J– Já participamos de muitos festivais e dividimos o palco com muitos cantores da música brasileira que são verdadeiros exemplos para a nossa carreira.

RE– E para finalizar estamos todos ansiosos para saber quando será lançando o novo DVD. Já temos uma previsão?

H&J– O DVD já está na fase final de edição e nós já liberamos o primeiro vídeo, com a nova música de trabalho “Quem Pegou, Pegou”. Para a nossa felicidade, em 24 horas o vídeo atingiu 6 milhões de visualizações. Em breve o DVD será lançado em todo o Brasil.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.