Alok doa royalties de Ocean

Graacc e Hospital Pequeno Príncipe foram as instituições escolhidas

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
21/05/18 14:45

Alok divulgou pouco depois do lançamento da música “Ocean” quais seriam as instituições que receberiam os royalties do clipe musical. Referências em atendimentos pediátricos oncológicos no Brasil, o Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe foram as instituições escolhidas.

A letra de Ocean é inspirada na trajetória de uma fã do artista que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos. O fã faleceu antes de realizar o sonho de conhecer ele e o mar. “A história por trás da música Ocean vai muito além de uma homenagem. Ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros.” comenta Alok.

Vale ressaltar que Ocean, composição de Alok com seus parceiros de longa data Iro e Zeeba, está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe de 8 minutos com um elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros. Além disso, o DJ postou um depoimento recentemente sobre a história da música que viralizou na internet. A música também é o maior lançamento do artista, sendo hoje uma das músicas mais ouvidas no Brasil.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.