Funk e hip hop na Festa MiAME

Jojo Todynho, Tropikillaz e Mc Delano comandam a festa

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
09/03/18 16:43

A junção que marcou Brasília em 2015 e 2016 está de volta. R2 e Influenza Produções estão juntas novamente para mais uma edição da festa MiAME que conquistou os corações dos brasilienses em suas edições anteriores. Muito funk e hip hop prometem ferver a pista da festa que acontece dia 16 de março na nova casa do Stage Music, no setor de Hotéis e Turismo Norte.

No line up, atrações de peso como Jojo Todynho, Mc Delano e a dupla Zegon e Audz, do Tropkillaz são garantia de uma pista dançante e apaixonante. Grandes DJs também animam a balada como DJ Shark, um dos mais atuantes e requisitados DJs de Hip Hop do Brasil, DJ A e TAP que se apresentam com o projeto InLapse e Hugo Drop.

Inspirada nas batidas do Miami Bass, que deu origem ao funk carioca e ao hip hop, a MiAME nasceu com o intuito de transportar o público para as baladas mais charmosas da cidade americana homônima. Agora, nesta sua quinta edição, a proposta da MiAME é somar ao seu conceito os bons fluídos do amor e celebrar todos esses ritmos no compasso das batidas do coração.

 

 

 

ATRAÇÕES:

Jojo Todynho – Após sua participação nos bastidores do clipe de Anitta, “ Vai Malandra”, a artista ficou conhecida e partiu para ser a nova celebridade do momento. O sucesso veio com o lançamento de seu primeiro hit “Que Tiro Foi Esse? ”, que viralizou entre os famosos e internautas.

 

 

O Tropkillaz é comandado pelo paulistano Zegon, ex-integrante do Planet Hemp, e o curitibano Laudz. DJ Zegon faz parte da cena oldschool do hip hop e já trabalhou com nomes como Kanye West, M.I.A., Ghostface Killah, Ol Dirty Bastard, RZA, Public, entre outros. Laudz vem de uma nova geração, onde trabalhou com os maiores MC’s do Brasil e produziu beats que ganharam elogios de Snoop Dogg, Dr. Dre, entre outros. A dupla já realizou inúmeras apresentações por todo mundo, tocando em mais de 30 países.

 

 

MC Delano ganhou visibilidade nacional a partir de 2014 quando seus funks, com letras eróticas e ousadas. Em 2015, lançou “Na ponta ela fica”, que rodou o Brasil e ganhou clipe produzido por KondZilla. Outra música que caiu nas graças do público foi “Devagarinho” com o DJ Pereira.

DJ Shark, é um dos mais atuantes e requisitados DJs de Hip Hop do Brasil e pioneiro no estilo “Open Format”. O carioca, que já foi eleito o melhor DJ de Black Music pela renomada revista DJ Sound, traz toda sua versatilidade e apresenta sua mistura única entre o Hip Hop, o Trap e o House.

InLapse – O projeto InLapse nasceu de um desejo antigo dos Djs A e TAP de criarem algo utilizando elementos da cultura brasileira, mesclando as batidas eletrônicas a ritmos como o afoxé, funk, maculelê. Dessa mistura saiu o som do InLapse.

Hugo Drop é headline nas principais festas da capital e já tocou com atrações internacionais como The Gladiators, Steel Pulse e Alpha Blondy. Em 2014 criou o seu selo “Drop It Like Its Hot”, que se tornou o maior evento de Hip-Hop/Trap do Centro-Oeste.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.