Festa Baiano Sou Eu

Bamboa prepara festejo natalino ao som de axé e música eletrônica

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
18/12/17 11:54

Quem pensa que Natal é uma festa para se comemorar apenas ao lado da família está muito enganado. Na próxima sexta-feira (22), a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) realiza a edição de Natal da festa Baiano Sou Eu. Ao som de muito axé e música eletrônica, os brasilienses curtirão a apresentação de artistas como o cantor Thiago Nascimento e o tradicional Bloco Santo Pecado. A partir das 22h, o DJ Gusttavo Carvalho apresenta os maiores hits da dance music, sucesso nas principais baladas mundo a fora.

ATRAÇÕES

Thiago Nascimento

Thiago Nascimento alegra a todos com o ritmo do carnaval baiano. Thiago tem 15 anos de carreira e é um dos mais experientes quando o assunto é animar a galera. A mistura de instrumentos dá ainda mais energia ao seu show, que conta com obras de cantores consagrados da música baiana, como Banda Eva, Banda Mel, Carlinhos Brown e Gilberto Gil. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do samba com os hits mais atuais.

Bloco Santo Pecado

Idealizado pelos irmãos João Gustavo e Rodolpho Xéu, o Bloco Santo Pecado foi criado em 2013 com o desejo de se tornar um dos maiores grupos percussivos do Distrito Federal, e conseguiu. Inspirado na musicalidade baiana de artistas como Olodum, Timbalada, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, o grupo abusa de ritmos como o axé e samba-reggae para trazer o clima do carnaval de Salvador para suas apresentações. Já é, de Jauperi; Perdido de amor, de Edson Gomes; e Alegria geral; do Olodum são alguns dos hinos soteropolitanos que compõem a playlist do show.

DJ Gusttavo Carvalho

Para os amantes da música eletrônica, o DJ Gusttavo Carvalho trará o melhor do EDM. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com seu low bpm e house. Ao longo de sua carreira, ele já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem eletronic dance music.

 

Dia: SEXTA, 22 de dezembro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.