Experimentando o inglês

Cultura Inglesa inova com um ambiente feito para ensinar através de experiências  

Revista Evoke
Notícias, Olhar Brasilia
18/10/17 17:27

Localizada na Asa Norte, a nova estrutura da Cultura Inglesa, a Cultura Spot, será inaugurada amanhã (19) e é a primeira do país a contar com uma infraestrutura pronta para ensinar o inglês por meio de experiências, além de contar com modernos recursos tecnológicos e a chancela do Google for Education, braço educacional da gigante da tecnologia.

“Fizemos diversas análises e estudos sobre as mais avançadas práticas e infraestruturas necessárias para o ensino de línguas e chegamos a esse modelo que estamos inaugurando em Brasília. Nossa ideia é proporcionar aos nossos alunos uma experiência enriquecida e que nos permita tangibilizar mais ainda o ensino do inglês combinado com as habilidades socioemocionais necessárias no mundo atual, como criatividade, comunicação, colaboração e senso crítico”, explica Marina Fontoura, CEO da Cultura Inglesa.

O ensino do inglês forte e completo, que prepara os alunos para atuar em um contexto global, continuará sendo o mesmo em todas as unidades da Cultura Inglesa.  Com esse novo modelo, o que muda é a forma como esse conteúdo é passado. A partir da experiência em Brasília, a ideia é expandir para as demais praças onde a Cultura Inglesa está presente (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás).

 

Estrutura

A nova unidade, com 1000m2,  tem ambiente que por si só já incita a criatividade, com uma pega de “faça do seu jeito e experimente tudo!”. No total são 19 salas, sendo 5 delas com características especiais:  Google for Education Spot, Maker Spot, Speakers’ Spot, Cooking Spot e Kids’ Spot.

Estivemos presentes e conferimos e experimentamos todos os ambientes, que você pode conferir em nosso instagram.

 

Cultura Spot

Inauguração: 19 de outubro

Informações sobre cursos: EQN – 110/111 – Shopping Plaza Norte

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.