Estudante brasiliense em Harvard

Aluna de serviço social representará o Brasil na Conferece at Harvard & MIT 2018

Revista Evoke
Aplausos, Lifestyle
02/04/18 17:47

Jéssica Campos, que atualmente está no 8° semestre do curso de serviço social, vai representar o Centro Oeste na Brazil Conference at Harvard & Mit, nos dias 6 e 7 de abril, em Boston. Dentre mais de 16 mil jovens estudantes, Jéssica foi selecionada com mais quatro participantes das demais regiões do país para formar o time que vai representar o Brasil no projeto.

 

A conferência é um evento que tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o nosso país. É organizado pela comunidade brasileira de Boston desde 2015, e esse ano o tema é “Ação que transforma”.

 

“Me sinto apta e desafiada a participar desse projeto, para que por meio dos diálogos gerados nessa conferência nos instigue a construir um Brasil que queremos”, disse Jéssica.

 

Além deste projeto, a aluna em 2017 foi selecionada para participar do programa Embaixadores da Juventude, que foi promovido pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

 

 

 

Acompanhe todas as novidades pelo instagram