Diversidade musical invade bar na capital

Uma programação que agrada vários gostos musicais

Revista Evoke
Entretenimento, Música
27/02/18 15:19

O 305 bar (antigo Poizé) preparou uma programação musical para todos os gostos. Durante a semana, a casa vai do forró ao rock, levando todas as tribos da capital a participar da festa. Dando início aos trabalhos, na terça-feira, 27 de fevereiro, os brasilienses da Balalaica levam muita música popular brasileira, em especial o forró, para o palco do pub. Quarta-feira, 28 de fevereiro, o pé de serra continua com a banda Lampião Elétrico e o melhor da música nordestina. No dia 1º de março (quinta-feira), a sanfona, o triângulo e a zabumba, dão lugar para o violão, a guitarra e a bateria. O cantor Gilson Sena inicia a noite no clima barzinho e violão. Logo depois, o funk rock dos anos 90 toma conta da casa com as bandas Zombie Eaters e One Funk Minute, covers dos grupos californianos Faith No More e Red Hot Chili Peppers.

O Lampião Elétrico é um conjunto de forró pé de serra, composto por cinco integrantes, formado em Agosto de 2012, em Planaltina-GO. A banda busca levar o melhor da música regional nordestina na bagagem. O grupo já realizou show nos estados do Maranhão e Bahia, compartilhando o palco com a banda Mastruz com Leite.

 

Terça-feira (27/02) – Banda Balalaica

Quarta-feira (28/02) – Banda Lampião Elétrico

Quinta-feira 01/03) – Gilson Sena; Night Rock: Zombie Eaters (banda cover de Faith No More) e One Funk Minute (banda cover de Red Hot Chili Peppers)

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.