Dionne Warnick pela primeira vez em Brasília

Cantora já vendeu mais de 100 milhões de discos

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
08/08/18 17:41

Dionne Warnick é um nome de grande sucesso. A cantora tem nada mais nada menos do que cinco prêmios Grammy. Estará em Brasília pela primeira vez em agosto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A cantora que é um dos ícones da música internacional com mais de 100 milhões de discos vendidos vai celebrar seus 50 anos de carreira com um mega show.

Dione Warwick começou sua carreira profissional em 1961 e já em 1968 recebeu seu primeiro Grammy, com o hit “Do you know the way to San Jose”. Warwick também é conhecida por “Walk on By”, “Anyone Who Had a Heart”, “Say a Little Prayer”, “I’ll Never Fall in Love Again” e “Reach Out For Me”, além de muitas outras músicas de sucesso.

A cantora, ao longo de sua história, também participou de diversos projetos sociais. Em 1985 gravou “That’s What Friends Are For” dedicada para a conscientização acerca da AIDS. Além de integrar como artista chave o single “We Are the World”.

Recentemente, Warwick lançou um álbum duetos intitulado "Feels So Good". O disco conta com colaborações de alguns dos maiores artistas da atualidade, incluindo: Alicia Keys, Jamie Foxx, Ne-Yo, Cyndi Lauper entre outros.

A cantora já veio diversas vezes ao Brasil. Em 2017 trouxe sua turnê para apenas dois dias de apresentação. Dessa vez, antes de chegar a Brasília, Dionne fará shows no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

Dionne Warnick

Data: 25 de Agosto

Horário: 21h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.