Dicas de moda para o Carnaval

Confira duas técnicas para incrementar seu look carnavalesco

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
07/02/18 17:32

O carnaval pede criatividade e diversão por parte dos foliões, inclusive na moda. Investir em maquiagens, penteados e fantasias já é tradição.

Hair Chalk:

A técnica que utiliza giz pastel seco para colorir os cabelos de maneira temporária traz um ar de alegria ao seu look da folia. Confira o passo a passo:

Umedeça a mecha do cabelo, passe o giz no pedaço que quiser, sempre na direção ‘de cima pra baixo’. Faça em todas as mechas com a cor que desejar e depois passe chapinha ou secador para fixar melhor. Se quiser que dure mais, finalize com spray fixador de cabelos. Para retirar a cor do cabelo, basta lavar normalmente.

Makes brilhosas:

Algumas dicas que vão fazer a diferença na hora da preparação da make brilhante e colorida.

Itens necessários:

– bbcream/base;

-purpurina dourada extrafina;

-lápis de olho coloridos;

-sombra em pó;

-rímel;

-cola branca atóxica;

-strass, glitter e paetês.

A ideia mais utilizada é aplicar o bbcream/base misturado com purpurina em todo o rosto, finalizando com sombras metálicas no canto interior dos olhos e no comprimento do nariz. Uma alternativa seria usar uma só cor de sombra, fazendo “o efeito máscara” e começar aplicando um bbcream/base por cima, depois aplique a sombra em pó no formato de máscara, inclusive nas sobrancelhas, depois é só utilizar purpurina na parte do meio pro final da sua “máscara” e esfumaçar com um pincel de dentro pra fora. Para aplicar strass, glitter e paetês, basta utilizar a cola branca atóxica na pele sem base/bbcream.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.