Decathlon chega à Brasília

Maior varejista de artigos esportivos do País, anuncia sua chegada à capital brasileira

Revista Evoke
Bem Estar, Fitness
07/12/17 17:01

A futura loja Decathlon, com inauguração prevista para o ano de 2019, estará localizada no eixo comercial mais valorizado da cidade – Brasília Sul, SGCV 1 Lote 1, Guará – e contará com uma área de 2.950m². Além disso, estão previstas 250 vagas de estacionamento e fachada com 90 metros. A chegada da unidade contribuirá com a geração de aproximadamente 40 vagas de empregos para os cargos de vendedor técnico, operador de caixa e gerente de seção.

Novidade na cidade, a loja expande a presença da Decathlon na região Centro Oeste do País e reforça sua missão de tornar o esporte acessível ao maior número de pessoas – a empresa já conta com uma unidade em Goiânia.

Por meio de suas mais de 22 marcas exclusivas e mais de 7 mil itens, a Decathlon traz para o brasiliense produtos desenvolvidos com o que há de mais inovador no mercado, além de qualidade e tecnologia para a prática esportiva. “A Decathlon chega à Brasília para expandir sua presença e atender à necessidade de um público que tem à disposição na cidade parques como o Parque da Cidade, um dos maiores da América Latina, além, é claro, do Lago Paranoá, que aproxima o praticante de esportes náuticos, como o kitesurfe e SUP. Isso sem falar nos eixões que são fechados aos finais de semana, virando grandes áreas para diversas modalidades”, destaca Cedric Burel, CEO da Decathlon Brasil.

A Decathlon trabalha com um modelo de autoatendimento, disponibilizando informações completas sobre os produtos e conta com a experiência de vendedores técnicos esportistas consultores, que são preparados para fazer recomendações de uso de produtos e dúvidas para a modalidade. Além disso, as lojas seguem o modelo exclusivo de experimentação, que permite ao praticante testar todos os itens disponíveis antes de finalizar sua escolha de compra.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.