Curso de gerenciamento de crise para jornalistas

Para capacitar especialistas, o Instituto Sagres abre inscrições para o curso de extensão em comunicação de crises

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Economia, Notícias
25/05/18 18:20

Diante do cenário de intensas mudanças que a comunicação vive, o gerenciamento de crises se tornou algo indispensável. Pensando nisso o Instituto Sagres de Gestão Estratégica, em parceria com a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais, Abrig, lança o curso de extensão voltado ao tema.

O curso de Extensão em Comunicação e Gestão de Crises tem a intenção de capacitar profissionais de comunicação e de relações institucionais. Programado para iniciar a 29 de junho, oferece 10 disciplinas e o total de 120 horas/aula presenciais. Um dos pontos altos do curso é reunir alguns dos mais qualificados profissionais do país especializados no tema.

O curso é coordenado pelos professores Hugo Studart e Homero Zanotta. Dois jornalistas experientes que trabalham a mais de 30 anos no mercado.

O jornalista e escritor Mário Rosa também é um dos professores do curso. É um dos primeiros consultores do país em gestão de reputação. Também prestou consultoria para figuras públicas como ex-presidentes Fernando Henrique e Lula. É autor de quatro livros sobre o tema. “Por conta de denúncias de corrupção e de desrespeito à legislação, muitas empresas perderam a credibilidade dentro do país e não sabem como reerguer o nome, mesmo passando a trabalhar de maneira correta”, avalia Mário Rosa.

A equipe de professores conta ainda com Egberto Salóes, analista e gestor de riscos e de fraudes. A professora Romaly de Carvalho, que é especialista em Psicologia Comportamental no Trabalho. Fechando a equipe, o professor Raul Sturari, doutor em Prospectiva e Estratégia, que atuou como Secretário-Executivo do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência no governo Lula.

“Conseguimos uma rara combinação de competências técnicas, metodologias e expertises pessoais”, explica o coordenador Hugo Studart. “O resultado disso é que os novos especialistas sairão do curso mais valiosos, competitivos e demandados no mercado de trabalho”, aposta.

 

 

 

Curso de Extensão em Comunicação e Gestão de Crises

Início: 29 de junho

Informações: (61) 9 9830-0740 / 9 9109-2473 (WhatsApp)

Inscrições: sagres.org.br

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.