Encontro ARQTTO no CasaPark

Evento terá participação de Gustavo Utrabo

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Arq & Decor, Lifestyle
21/06/18 14:21

No dia 26 de junho, o Shopping CasaPark, em parceria com a Plataforma ARQTTO e apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), traz para Brasília um dos mais premiados arquitetos do país na atualidade, Gustavo Utrabo. A palestra será aberta ao público e acontecerá no auditório da Livraria Cultura, a partir das 19h.

Na ocasião, Gustavo, que é sócio do escritório Aleph Zero, irá apresentar detalhes do projeto “Moradas Infantis” (ela tinha como objetivo melhorar as condições de vida das crianças em regime de internato no Tocantins), realizado em conjunto com o designer Marcelo Rosenbaum. Juntos, eles conquistaram alguns dos mais importantes prêmios de arquitetura do planeta, entre eles: RIBA, ArchDaily, Tomie Ohtake e American Architeture Prize.

O evento faz parte do “Encontro ARQTTO”, que tem como objetivo reunir arquitetos em busca de conhecimento e qualificação para impulsionar seus negócios. O público-alvo se estende a urbanistas, designers de interiores e estudantes. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/wQHYsd.

 

ARQTTO

A ARQTTO é um movimento que tem o objetivo de mostrar o potencial imenso de transformação positiva do ser humano através do melhor aproveitamento dos espaços físicos, além da grande importância do trabalho do arquiteto e urbanista neste processo de criação dos espaços.

Com ações online e off-line, a ARQTTO mostra a importância do espaço físico, valoriza a arquitetura e gera negócios. Tudo isso com o apoio da maior instituição de arquitetos do Brasil, o IAB.

Na internet, o site ARQTTO funciona como um buscador de profissionais, onde o usuário encontra informações e portfólios virtuais de arquitetos e urbanistas da sua região.

 

Gustavo Utrabo

Gustavo é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná. Em 2014, completou um curso de especialização em História e Literatura Nacional da UTFPR. Em 2012, Gustavo co-fundou o Aleph Zero, juntamente com o arquiteto Pedro Duschenes. O escritório, atualmente com sede em São Paulo, atua em diversos campos, tais como: pesquisa, arquitetura cultural, residencial e comercial, iniciativas urbanas e planos diretores. Recentemente, o escritório foi indicado para o prêmio Américas da Mies Crown Hall para Arquitetura Emergente e, também, para a Lista Internacional 2018 do Prêmio Internacional da RIBA. Utrabo é também professor assistente de Arquitetura na Escola da Cidade, em São Paulo.

 

 Encontro ARQTTO Brasília

Data: 26 de junho de 2018

Local: Auditório da Livraria Cultura, no CasaPark

Horário: 19h

Inscrições: https://goo.gl/wQHYsd

*Inscrições gratuitas

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.