Carnaval com rock e música eletrônica

Festa alternativa traz gêneros musicais atípicos do Carnaval

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
09/02/18 17:04
O Carnaval Sonhos de Verão acontece até 25 de fevereiro em local com área coberta. Diversos e variados coletivos festeiros uniram-se em busca de trazer para o período de férias experiências inusitadas, democratizando o acesso à beira do Lago Paranoá.
A cada final de semana festas diferentes aportarão no recém inaugurado Calçadão da Asa Sul, cada uma com suas atrações específicas e temas variados. É uma grande intervenção urbana com direito à pista de dança, serviços de bebidas e gastronomia (restaurante, picolés, açaí, doces, drinques), economia criativa, com empreendedores proporcionando experiências a partir de produtos made in Brasilia, atividades saudáveis (ioga e meditação).
No sábado (10/02) o Tempos de Crise agita o Calçadão Sul.  Transformando espaços públicos em pista de dança, com muito house techno, a Balada em Tempos de Crise lançará seu primeiro bloco de carnaval neste sábado: o Bloco em Tempos de Crise edição Fantasias Toscas.
No domingo (11) é a vez do  Acqua entrar em cena. O coletivo existe há mais de 5 anos e atua na cidade trazendo artistas nacionais em todas as edições, além dos locais. Para este Carnaval, a proposta é trazer novidades para o público, sem fugir de sua vertente principal: o house. Junto com outros sons ritmos eletrônicos, o  Acqua  promete proporcionar experiências diferentes e únicas dessa festa.
Segunda-feira (12) tem dobradinha no Calçadão Sul. Piratas do Paranoá e Babydoll de Iron se unem para uma tarde de Carnaval com muito rock na pista.
Os ingressos e as cortesias podem ser adquiridos pelo Sympla.

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.