Câmara Legislativa realiza o Brasília Mais TI

Evento busca apoio do legislativo para reconhecer importância do setor para o DF

Revista Evoke
Notícias, Tech
05/12/17 12:01

Para debater sobre os avanços e dificuldades da área de Tecnologia da Informação, de 5 a 7 de dezembro a Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza o Brasília Mais TI. O evento vai reunir profissionais, acadêmicos e empresários para palestras e network.

O Brasília Mais TI é o principal evento dedicado à TI que é realizado no Distrito Federal. Fazendo uma conexão entre pessoas do ramo que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

Também ocorrerá uma Audiência Pública para reivindicar valorização na economia local. Com o tema “Tecnologia da Informação: Mérito e Prioridade na Matriz Econômica do DF. Ao todo serão onze painéis e nove palestras individuais com temas de grande relevância para o momento.

O principal ponto do evento é buscar apoio do legislativo para que a TI seja reconhecida pelo governo como área de grande importância para a recuperação da economia no Distrito Federal.

Prêmio Sinfor de TI

O evento será encerrado com chave de ouro com a entrega da 8ª Edição do Prêmio Sinfor de TI. Comandado pelo Sindicato das Industrias da Informação do DF, o projeto reúne iniciativas bem sucedidas para o desenvolvimento e valorização do setor.

Pela credibilidade, a premiação consagrou-se o principal evento que revela empresas, clientes, personalidades e entidades parceiras da TI. Na edição de 2017, serão reconhecidos práticas e projetos nas categorias: Destaque em Software; Destaque em Hardware; Destaque Integração; Destaque em Inovação Tecnológica; Destaque em Startups; Responsabilidade Social; Destaque em Gestão Organizacional; Melhor Cliente; Entidade Amiga da TI; Personalidade Parceira da TI; Expositor Destaque na Mais TI 2017.

 

Para saber mais e se inscrever: http://www.brasiliamaisti.com.br/

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.