Aproveite o ano novo em Brasília

Saiba onde comemorar a chegada do Ano Novo no Distrito Federal

Revista Evoke
Balada, Entretenimento
26/12/17 12:03

Réveillon Brasília 2018

Entre as novidades da nova edição, o evento de fim de ano será realizado em 2 dias, em 30 e 31 de dezembro de 2017. Tradicionalmente, os locais que recebem a comemoração são a Esplanada dos Ministério e Praça dos Orixás.

Com a expectativa de conseguir atrair um grande público, 5 vezes maior do que o da edição anterior, foi divulgado que o valor investido na festa será o triplo do investido no ano de 2015. Na programação musical do Réveillon Brasília DF 2018 , estão agendados shows de Alcione, Joelma e do grupo baiano Filhos de Gandhi. Para o show de fogos, no momento da virada, o céu da região deve ficar iluminado e colorido por aproximadamente 10 minutos, e a contagem regressiva para o início de 2018 será feita por Joelma.

 

Réveillon nos restaurantes Dudu Bar

Os restaurantes da Asa Sul e Lago Sul estão com uma animada (e deliciosa!) programação para o Ano-Novo. As casas terão apresentações de DJs e cardápio exclusivo para a noite de 31 de dezembro.

Para começar, antepastos e aperitivos na mesa à vontade: pastéis, brusquetas (tradicional, de queijo brie, burrata com pesto e queijo de cabra com figo na calda de vinho do porto), pequenos hambúrgueres (de carne, frutos do mar, cordeiro ou vegetariano), conserva de frutos do mar e cogumelos, coalhada seca e quibe cru, entre outros. Cada pessoa também terá direito a escolher um prato principal e para finalizar, uma trilogia de brigadeiro (tradicional, leite ninho e nutella com castanhas). 

O Dudu Bar é conhecido por ter um clima animado e descontraído, com uma programação com apresentações de DJs, e a noite de Réveillon não poderia ser diferente!

Na unidade do Lago Sul, o DJ Adam B. vai fazer um set “Open Format”, ou seja, com gêneros musicais variados, para que todos se divirtam. Ele promete dar um ritmo agradável, contagiante e familiar para a festa de Ano-Novo. No estabelecimento da 303 Sul quem vai tocar é o DJ Bell Mesk. Queridinho do público da casa, Bell é residente do Dudu Bar há mais de 9 anos. Ele apresenta sets perfeitos tanto para quem quer se acabar na pista quanto para quem está ali para curtir e sentir o house! 

Com valor à parte, as bebidas também merecem destaque na festa. Uma novidade bem divertida é o Drink Surpresa. Funciona assim: o cliente diz quais são as suas bebidas destiladas preferidas, quais sabores mais gosta, e o barman Del Silva (Asa Sul) ou Paulo Sousa (Lago Sul) cria um drinque baseado nessas informações. Para aumentar o suspense, o drinque será coberto por uma caixa preta e poderá vir acompanhando de um mimo para harmonizar, como um tira-gosto.

Horário: a partir das 20h (em ambas unidades).

 

Réveillon TAJ: sofisticação e animação na virada

De portas abertas na capital Federal há apenas quatro meses, o TAJ prepara uma festa de réveillon especial para Brasília, no dia 31 de dezembro. A charmosa casa – com seus budas gigantes, barongs, ganeshas e dragões – elaborou uma festa de Ano Novo para o público que busca uma noite da virada sofisticada, animada e com um cardápio variado – mesa de frios, sushis, pratos quentes e lanches diversos -, além de drinks diferenciados. O agito musical do Réveillon TAJ fica por conta da DJ Thais Katze, ao lado de Jonas Campelo, no sax live; do cantor Lumi (finalista do The Voice); e dos DJs 3VO, Raff e Lizzo. O evento oferece mesas e lounges de 2 a 8 lugares e ingressos individuais.

Horário: a partir das 22h.

 

Réveillon Vilarejo

Os preparativos para o mais tradicional réveillon de Brasília já começaram. O Réveillon Vilarejo – Vila da Alegria, que acontece no dia 31 de dezembro, no clube da Associação dos Servidores do STJ – ASSTJ (Setor de Clubes Esportivos Sul), contará com três ambientes, divididos em um espaço agradável e convidativo. Com mais de 200 canções autorais, gravadas por artistas de renome nacional, o cantor e compositor Thales Lessa embala a noite com o melhor do sertanejo. Além disso, 23 DJs compõem o line-up que promete mais de 15 horas de festa ao público.

O sistema all inclusive em todos os setores da festa está impecável. Assinado pelo chef Caio Rosa, o destaque do buffet fica por conta do arroz carreteiro e dos salgados finos que serão servidos a todo momento. Dentre as bebidas primes oferecidas estão espumantes, whisky, cervejas, vodka, refrigerantes e água.

Horário: a partir das 21h.

 

Programação relax 

O Bálsamo Spa Natural preparou uma programação especial para a virada de ano, voltada para quem prefere descansar, cuidar da saúde e ter contato com a natureza. O pacote de Ano Novo inclui três diárias, com check in em 31 de dezembro e check out no dia 2 de janeiro. A experiência proposta pelo spa inclui  hospedagem, alimentação com refeições naturais e o hóspede pode participar de atividades como aulas de ioga, respiração e desfrutar de terapias como sauna turca, massagens com argila e gomagem, feita com mel e sal grosso.

Além das atividades em grupo, massagens e terapias, outro item fundamental para a proposta de uma vida saudável promovida pelo Bálsamo Spa é a alimentação livre de proteínas animais, que promove desintoxicação e bem-estar. O cardápio foi criado dentro dos preceitos da naturopatia, que ajuda o corpo a manter a resistência e a prevenir problemas de saúde.

Horário:  a partir do dia 31 de dezembro.

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.