APP dará mais de R$45.000 em prêmios em seu lançamento

Startup de Brasília desenvolve app que tem como propósito gerar benefícios

Revista Evoke
Notícias, Tech
22/02/18 16:52

O Aplicativo Curió, desenvolvido por uma Startup de Brasília, tem o objetivo de transformar os cupons fiscais em benefícios, de maneira que os versos dos cupons ganham anúncios que podem ser assistidos pelos clientes e revertidos em prêmios. O aplicativo foi criado pelos empresários Jean Silva e Pedro Lima.

O funcionamento se dá por meio do download do aplicativo pela AppStore ou pela GooglePlay e criação de uma conta rapidamente. Depois disso, com o cupom fiscal das redes de supermercados Supercei e Bellavia, ele escaneia os anúncios, assiste-os e os converte em 10 curiós cada (moeda virtual). A partir de 40 curiós, o cliente já pode apostar em algum dos prêmios no próprio aplicativo. Dentre as premiações, estão viagens, cursos de gastronomia, smartphones, hambúrgueres, tatuagens, voos no iFly e muito mais.

Segundo Pedro Lima, foram mais de 1500 downloads do aplicativo só no GooglePlay na primeira semana. O empreendedor ainda afirma que o aplicativo é diferenciado porque as publicidades não são invasivas e ainda geram benefícios, disponibilizando uma forma inovadora e integrada de comunicação para as agências publicitárias e para as marcas. O cliente pode assistir aos anúncios quando quiser, tendo os prêmios como estímulo. “Nosso objetivo é fazer o cliente se sentir confortável, trabalhando com o marketing de permissão. Queremos gerar felicidade”.

As vantagens são inúmeras, tanto para as empresas anunciantes, quanto para os supermercados e, claro, para os clientes premiados. O Aplicativo Curió conta com dez colaboradores em sua equipe. A expectativa agora é de expansão do modelo de negócio, para outros estados do Brasil e para a América Latina. Segundo Pedro Lima, foram mais de 1500 downloads do aplicativo só no GooglePlay na primeira semana.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.