Ana Cañas se apresenta em Brasília

A artista apresentará repertório inédito na capital, encerrando a turnê “Tô Na Vida”

Revista Evoke
Entretenimento, Música
26/02/18 16:00

A Caixa Cultural Brasília apresenta nos dias 6, 7 e 8 de março, a cantora e compositora paulistana Ana Cañas, no encerramento da turnê “Tô na Vida”. A artista fará três apresentações com um repertório que destaca o melhor de suas composições, além de várias músicas inéditas. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de sábado, dia 3 de março.

Com o lançamento de um novo disco previsto para o segundo semestre de 2018, a cantora escolheu encerrar a turnê, que percorreu diversas capitais brasileiras, com uma série de shows que trazem repertório exclusivo e inédito. As cidades que receberão os espetáculos (03 noites em cada local) e show especial, são: Curitiba, Fortaleza e Brasília. Entre as músicas do show, estão versões para “Tigresa” (música que Ana cantou uma única vez, a convite do Prêmio Multishow em 2015, e considerado o ponto alto da noite), “Eu Amo Você” (clássico de Tim Maia) e “Velha Roupa Colorida”, de Belchior.

Compõem também o repertório, canções conhecidas do grande público, como o single “Respeita” (música que ganhou clipe com a participação de 86 mulheres que estão à frente da resistência feminista, como Elza Soares e Maria da Penha), “Esconderijo”, Urubu Rei”, “Será Que Você Me Ama? ” e “Pra Você Guardei O Amor”.

Em dez anos de carreira, Ana Cañas possui parcerias de êxito com Arnaldo Antunes, Dadi Carvalho e Nando Reis, entre outros. Seu último trabalho, “Tô Na Vida”, foi considerado pela crítica especializada o melhor disco da sua carreira e concorreu ao prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) no ano de seu lançamento (2015), apresentando uma verve mais rockeira da cantora.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Caixa Cultural.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.