Além das Curvas: Programa de saúde para mulheres

Projeto desenvolvido pelo mestre em Educação Física, Daniel Barsottini, celebra o mês da mulher

Revista Evoke
Bem Estar, Fitness
06/03/18 10:44

Buscar um caminho seguro e consciente rumo à saúde e ao aumento da auto estima da mulher. Essa é a proposta do Programa de Treinamento Além das Curvas, desenvolvido pelo mestre em Educação Física, Daniel Barsottini, que emprega três pilares fundamentais – Atividade Física, Alimentação e Estética Funcional – para atender as mulheres de hoje, que não apenas desempenham um papel no mundo, mas vários, ao longo do dia.

Com foco em atender os anseios e necessidades individuais de cada mulher, respeitando sua fisiologia e estilo de vida, o programa tem conseguido fazer com que cada vez mais mulheres não apenas adaptem suas rotinas, mas adotem hábitos mais saudáveis e conquistem resultados reais e duradouros.

As aulas podem ser presenciais, por meio dos profissionais do projeto que oferecem treinamento personalizado para mulheres de todas as idades ou pelo programa Online Care Anywhere, com orientação e treinamento em todo o Brasil e Exterior e, mais recentemente, via aplicativo.

Para o idealizador da Além das Curvas, Daniel Barsottini, é de extrema importância que as mulheres sejam as responsáveis por como será o treinamento. “No mundo de hoje, uma solução como a nossa é fundamental para estar com as mulheres onde e como ela quiser, pois o poder de decisão e escolha de interação é dela”, declara ele.

Com o acesso ao aplicativo, as mulheres ainda obtém informações sobre o universo da saúde feminina, além de dicas e recomendações sobre moda, beleza, nutrição, entre outros.

Sobre Além das Curvas

A Além das Curvas é um programa de treinamento voltado exclusivamente para mulheres, com a missão de contribuir para o bem estar e a auto estima feminina. Fundado em 2011 pelo Professor Daniel Barsottini, possui um embasamento exclusivamente científico, por meio de treinamentos e acompanhamentos feitos pelos profissionais do programa. É possível ainda ter acesso ao programa por meio do Online Care Anywhere, com orientação e treinamento em todo o Brasil e Exterior e, mais recentemente, via aplicativo, que dá acesso amplo a informações sobre o universo da saúde feminina, além de dicas e recomendações sobre moda, beleza, nutrição entre outros.

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.