Academia terapêutica chega a Brasília

A B-Active traz método inovador no Brasil

http://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Bem Estar, Fitness
12/04/18 19:26

A rede de academias terapêuticas de grande sucesso, B-Active, chegou a região centro-oeste. Com uma metodologia desenvolvida pelo médico especialista em fisiologia do exercício e criador da marca Benjamin Apter, ela possui evidências científicas e está embasada em publicações dos maiores centros mundiais na área da saúde. “Existe uma demanda muito acentuada pelos serviços oferecidos pela B-Active na região centro-oeste do Brasil. Optamos por iniciar a expansão da rede em Brasília por ser um polo muito importante, além é claro de contarmos com profissionais de alta qualidade na área da saúde”, complementa.

A Proprietária da B-Active Brasília, Ana Bandeira de Melo,  ressalta que esta é uma academia terapêutica voltada para o cuidado e prevenção de lesões, por isso, as terapias são acompanhadas por fisioterapeutas e médicos.

A franquia vem com grandes novidades na área como programas especiais de prevenção e fortalecimento muscular com acompanhamento direto com nossos fisioterapeutas que ficarão a disposição para orientação de no máximo 3 alunos ao mesmo tempo, por circuito. “Teremos ainda um programa de incentivo ao parto normal fornecendo subsídios físicos e emocionais as gestantes. E convênio com planos de saúde, para incentivar ainda mais os tratamentos terapêuticos e preventivos”, ressalta Ana.

 

A academia está localizada na SGAS 616, na Asa Sul, dentro do Edifício Linea Vitta, loja 14.

Quem ligar esta semana , poderá marcar uma aula experimental gratuita.

Maiores informações:3346.1274

 

Foto: JP RODRIGUES/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES

 

 

 

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.