7P Network promove encontro de olho em 2018

Grupo de empresários se reúne para fomentarem negócios na cidade e fortalecer a economia local

Revista Evoke
Economia, Notícias
04/12/17 17:16

Mesmo em cenário de crise econômica, empresários da cidade estão com muitos motivos para comemorar. É o caso do grupo de empreendedores 7P Network, liderado pelo empresário Rodrigo Barreto, da 7 Pontos Agência Integrada. Eles promovem o último encontro do ano no próximo dia 5 de dezembro, em um jantar no restaurante Fusion (Sudoeste). Eles brindam um ano de muito sucesso, ansiosos pelo que vem em 2018.

O grupo existe há um ano e nesse período saltou de 12 para 240 pessoas.  Atualmente, é formado por grandes nomes da capital federal, das mais diversas áreas de atuação, que se encontram periodicamente para se fortalecerem. Nomes como Thiago Jarjour, Mari Ferola, Fabio Faustich, Kleber Soares, Gizelle Cerqueira, Ricardo Pereira, Fernanda Teles, Sabrina Lazzarini, Rodrigo Freire, Ronaldo Marinho entre outros integram o grupo.  A proposta é trocar relacionamentos, conhecimentos, compartilhar ideias, criar novos negócios e fazer negócios. O valor principal do grupo é baseado no relacionamento pessoal, primeiro devemos nos conhecer, ter afinidade, criar confiança e em consequência fazer negócio.

Tudo começou quando o empresário Rodrigo Barreto identificou 2 pontos em comum entre seus clientes: necessidade de relacionamento e conteúdo. “Muitas pessoas não sabem, mas a vida de grande parte dos empresários é muito solitária, por mais que exista uma sociedade a decisão ficar entre 2 ou 3 pessoas é um risco muito alto para uma tomada de decisão.”

Sempre com assuntos relevantes a todos os segmentos em todos os encontros possuem um tema central. São pautas de interesse dos empresários, como os já abordados economia colaborativa e internacionalização de empresas. Neste último uma das empresas que possui sede em Orlando, a Business Consulting Orlando ficou por conta de um bate papo com muito conteúdo trazendo informações de como levar a sua empresa para os EUA .

Além de conteúdo, existe um tempo para que as pessoas possam se conhecer, é uma dinâmica bem simples e objetiva: as pessoas trocam de mesas se apresentam umas as outras e trocam cartões. A cada encontro cada pessoa tem a possibilidade em conhecer pelo menos 30 novas empresas e compartilhar ideias.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.